Livros 49

119 15 4
                                    

Nome do livro: Paixão obsessiva, não se apaixone.

User do autora: @MirianSR

Gênero: Romance

Sinopse: ANYLIZE LENFOULT uma jovem cheia de planos e sonhos sofre com a perda de seus pais e resolve ir embora depois de ser contratada como Design gráfica, o que ela não esperava era que se envolveria assim que chegasse em Nova York com ANDREW WALKER um cara lindo, misterioso e obsessivo pelo que lhe chama atenção.

! 👉ATENÇÃO POVO👈 !

📝*HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA*📝

  🚫❗!PLÁGIO É CRIME❗🚫

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: O passado se faz presente

User da autora: @menor_giih

Gênero: Romance

Sinopse:

Sabe quando achamos que esquecemos aquela pessoa e, depois de anos nem nos lembramos mais? Eu me sentia assim em relação a Thomas, já não olhava o celular na esperança de ter suas mensagens, já não me importava se nós víamos ou não e com o tempo percebi que nossa relação esfriou, cada um seguiu caminhos diferentes e, ele já não existia mais para mim.
Anos depois o vi novamente e todo aquele sentimento veio a tona, e tudo me encheu, tudo me sufocou, eu não imaginava que o ver seria tão doloroso.

— Sofia? — Sua voz tremeu ao dizer meu nome.

Thomas estava lindo, agora com seus vinte anos, estava musculoso, seus cabelos pareciam mais escuros e seus olhos demonstravam o mesmo que os meus, confusão.

— Thomas? Mas você não estava morando no exterior? — Indaguei já sabendo a resposta.

— Eu voltei essa semana — Ele falou — Você está linda.

Encarei Thomas me sentindo desconfortável com seu olhar sobre mim, eu havia realmente mudado desde a última vez que nos vimos, meus cabelos estavam mais curtos e escuros, eu havia crescido alguns centímetro e com ajuda da academia, havia modelado meu corpo.

— Obrigada — Agradeci sem jeito — Tenho que ir.

— Foi muito bom te ver — Ele sussurrou.

— É, foi — Sussurrei em resposta — Tchau Thomas.

Então sai andando, eu estava me sentindo desconcertada, o que era esse sentimento que Thomas me causou?

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora