Nome do livro: Sonhos Lúcidos (Série).
Gênero: Fantasia.
User da Autora: @LiviaMorette
Sinopse: "Não sabemos o que vai acontecer na nossa vida, quando vai acontecer, não podemos fazer nada para mudar certos acontecimentos, mas podemos dar outro sentido a eles".
Há um mundo que poucas pessoas tem a oportunidade de conhecer, os escolhidos para fazer parte desse mundo são conhecidos como OLD, pessoas que tem uma capacidade incrível de perceber indivíduos e mundos que jamais existiram. Peyton faz parte desse mundo, sua namorada Nicole foi morta por um grupo chamado Caçadores De Sonhos, a morte dela sempre foi um mistério justamente por nunca terem encontrado o corpo. Peyton tentou retomar sua vida após o acontecimento e quando estava conseguindo se superar ele conheceu um garota que não sabia qual era a verdadeira história de sua vida. Após um pensamento perturbador que seu melhor amigo teve Peyton resolve investigar o passado de Nicole e acaba descobrindo o que mais temia, esse acontecimento faz com que Peyton volte ao local da morte de Nicole e acabe descobrindo uma grande relação entre a garota que ele sempre esteve apaixonado e a garota que foi o motivo para que ele voltasse ao passado.
------------------------------------------------------------
Nome do Livro: Em sua alma
User do Autora: @Anninha_Styles
Gênero: Lobisomem
Sinopse: Clarissa só tinha que fazer uma coisa: Matar Aaron Carter.
Mas ela não sabia de uma coisa: Uma profecia.
Dizem que os nossos destinos existem muito antes de termos nascidos, que não temos como fugir dele, que não a outro caminho.
Mas... Será mesmo que não podemos fazer nossas próprias escolhas?
Só a um caminho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
RandomVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!