Livros 105

82 12 0
                                    

Nome do livro: A menina que via sereias

User do Autor (a): @Madys13

Gênero: Fantasia

Sinopse: "Mergulha no que te dá vontade, que a vida não espera por você!" (Caio Fernando de Abreu)

Ela não era igual, era diferente.
Não o típico diferente que você vê por aí.
Carla acreditava nos contos de fadas mas sabia que nem sempre iria existir um final feliz.
Ela sabia que sempre a vida iria pregar-lhe peças, bastava apenas estar preparada para elas.

"Os heróis dos contos também poderiam ser vilões! Ele também é humano, e todo humano é um vilão." (Carla Backer)

Pessoas diferentes, perspectivas diferentes. Invente seu próprio mundo independente do que pensem!

Era para ela ser normal, mas como dizem: O normal é chato!

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Relatos de Nayla Wings

User do Autor (a): @confxdentsR

Gênero: fantasia

Sinopse: "Eu fui abandonada, traída, estuprada e violentada. Sabe o que me manteve em pé? Fé. Em mim mesma. Em Nayla Wings."

Ela sempre manteve seu passado nas sombras. Nunca viu necessidade em contar seus segredos para um bando de adolescentes que tinham poderes. Mas ela desabafar, precisava tirar o peso das suas costas e seu diário foi a melhor solução.

(frase retirada da série "Game Of Thrones", do autor George R. R. Martin, e que foi modificada para se encaixar ao contexto da história)

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Querido Diário

User do Autor (a): @Vivi-Yoongi

Gênero: Fantasia

Sinopse: Alice ganha um diário de sua amiga, e nele ela pode contar de tudo da sua vida até dos seus (segredinhos e sentimentos). Tudo na vida dela muda após conhecer um garoto...

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora