Nome do livro: California $hit
User da autora: @anandadesouza
Gênero: Mistério/Suspense
Sinopse: A Olympus é uma lenda urbana entre os cidadãos de Lyon Valley. Rumores sobre o racha ilegal circulam pelos corredores da Farraday University, falando sobre o barulho de motores interrompendo o silêncio da madrugada, e indo embora tão rápido quanto chegaram. A própria polícia já flagrou os carros esportivos em fila, quebrando as regras de velocidade, e o desafio era ver quem ultrapassava a linha de chegada mais rápido sem ser pego. Tudo mudou em uma corrida na Rota Abandonada. Era o fim do verão, e faltavam poucas semanas para Farraday University abrir novamente suas portas aos alunos.
Alek Cummings e Brett Dawson disputavam a segunda corrida desde que a nova temporada havia começado. Todos que acompanhavam a Olympus sabiam que isso seria sinônimo de confusão, e nada se comparava a ver o circo pegar fogo. Quando a explosão aconteceu, ninguém jamais achou que viraria algo literal. Além dos concorrentes, as únicas pessoas que ficaram para ver o carro em chamas no meio da pista foram Joshua Campbell com seus vários problemas de confiança, Alexis "ride or die" Cummings, e a traiçoeira Erin Berkshire. Todos os outros deram meia volta quando a situação apertou.
Nem a Comissão da Olympus sabia que talvez a explosão teria sido proposital, e que dentro do carro havia um corpo. Segredos são empurrados para debaixo do tapete, e para certos membros, guardar é um fardo cada vez mais pesado. Eis que surge a ideia: destruir a corrida de dentro pra fora e jogar toda a merda no ventilador.
Nota do autor: Eu queria agradecer pela divulgação, é muito legal da parte de vocês! Caso haja interesse no meu livro, espero que gostem, e sejam bem-vindos. Qualquer coisa, é só me chamar por mensagem.
-------------------------------------------------------------
Nome do livro: oi, turo baum?
User do autor: @supwrgirlx
Gênero: Humor
Sinopse: acomode-se com o seu lanche! Pois isso vai ser uma grande merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!