Nome de livro: Broken |h.s|
User do Autor (a): @annasenun
Gênero: Fanfic
Sinopse: Em meio a tantas tragédias, ele foi apenas mais uma.
Elizabeth é uma adolescente como qualquer outra, mas com a morte de seu namorado Will ela se vê em meio a um turbilhão de questionamentos sobre si e sobre o mundo. Sua psicóloga recomenda ela à ir para uma instituição para jovens com problemas psicológicos causados por traumas e afins, a fim de tratar seus transtorno de ansiedade e sua depressão profunda. É então a garota quebrada conhece o rapaz quebrado, Harry. O bonito rapaz de olhos verdes, não muito sociável que parece ser o típico badboy, aquele que domina a instituição de Forest Hills, em uma pequena cidade proxina à Londres. Será que as aparências podem mesmo enganar? Ele será sua perdição, ou sua salvação?Um coração quebrado pode ser consertado com dedicação e amor incondicional.
Nota do(a) autor(a): "Esta é uma história sobre perdão, superação e amor incondicional."
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Cicatrizes
User do Autor (a): @VitoriaMilliole23
Gênero: suspense/mistério
Sinopse: Amelie é uma jovem perto de fazer seus dezoito anos. Órfã de pai e mãe desde os sete, ela vive sob os cuidados de Anastasia, sua antiga babá e agora segunda mãe. Apesar de ser uma adolescente bem triste, Amelie sempre viveu uma vida normal, até que faltam dez dias para o seu aniversário e coisas estranhas começam acontecer - ítens antigos de seus pais, bilhetes anônimos intimidadores e algumas dúvidas que atormentam sua mente: será que seus pais realmente morreram? E senão, por quê nunca vieram atrás dela? E quem está por trás de todo esse mistério?
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Jogo de sedução.
User do Autor (a):@LuhAlmeida05
Gênero: Romance hot
Sinopse:
Quatro amigos que se encontraram em um jogo.
Um jogo que fará eles perderem a cabeça, e tirarem todas as roupas do corpo.Um desejo que será correspondido.
E o amor ?
Chegará pra eles quando menos perceberem.Neste jogo você entre só se for pra ganhar.
Caso contrário, não entre.Proibido pra menores de 18 anos, mais ninguém vai respeitar mesmo.
🔞🔞Diário de uma garota depressiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
De TodoVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!