Livros 75

80 8 2
                                    

Nome do livro: A Love StoryStory

User do autor: @BadBitchx_x

Gênero: fanfic

Sinopse: Uma história de amor começa sempre de alguma maneira... Como será que esta começou?

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: Heitor e a sua vida na favela.

Use do autor: @umgarotomeiosemnoo.

Gênero: Ação

Sinopse: A história fala de um garoto que se chama Heitor que mora em uma favela no Rio de Janeiro, com sua vó que se chama Amélia e com sua prima que se chama Júlia, na história Júlia a prima de Heitor é baleada durante um tiroteio e morre, mesmo sem saber quem é Heitor promete encontrar a pessoa que atirou em sua prima  e colocá-lo na cadeia.

-------------------------------------------------------------

Nome do Livro: Projeto Novas Estrelas.

User do autor: @NovasEstrelas

Gênero: Diversos

Sinopse: O Wattpad é uma plataforma online para compartilhamento gratuito de histórias. A comunidade de autores/leitores surgiu em 2006 através de uma colaboração entre Allen Lau e Ivan Yuen, hoje contando com milhares de usuários por todo o mundo que compartilham, lêem e votam em um acervo invejável de textos.

Wattpad tem vários concursos e projetos pequenos, que dão chances a leitores de terem seu devido reconhecimento.

E esse é exatamente o objetivo do nosso projeto.

Então, adicione esse livro na sua biblioteca e venha participar.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora