Livros 115

88 11 2
                                    

Nome do livro: EU, e a retardada

User do Autor (a): @Sami_A_Gata

Gênero: Humor

Sinopse: sou só uma gata que vai fazer a vida da Catalina — a humana retardada que mora comigo — um inferno, é aqui estou colocando esse plano em prática. E se você quiser aprender a infernizar a vida de alguém,se vira sozinho porque eu não vou ajudar.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: The Fast Lane

User do autor (a): @calmajuh

Gênero: Romance/Drama/Lgbt/Gay/Hot

Sinopse: Xavier encontra nas melodias e acordes conforto e leveza em meio a um mundo que lhe é muito pouco familiar, no segundo semestre de licenciatura em música a quilômetros de casa. Davi, por sua vez, enxerga na música uma maneira de tornar o mundo um lugar melhor.
Após uma desastrosa visita a um passado que Xavier não havia percebido ser passado, ele volta para o apartamento que divide com Davi com o coração partido ainda sangrando no peito.
De uma conexão que vai além do companheirismo de dois jovens navegando em direção à vida adulta nasce um romance hesitante, arisco, mas doce como as primeiras notas de melodia improvisada.

Nota do autor: Essa história contém MÚSICA. Mais especificamente, uma faixa para cada capítulo, com letras que se encaixam no andar da carruagem e que eu recomendo muito ouvir. Os capítulos são longos, as descrições são detalhadas e isso também se aplica às cenas mais sexuais, sempre com muito amor e delicadeza.

-

-----------------------------------------------------------

Nome do livro: Inocência - Ilha do amor proibido

User do Autor (a): @ValzileneCavalcante

Gênero: Romance

Sinopse: A Ilha de Polpa é grande rede de prostituição infantil e amar é  totalmente proibido, os cidadãos vendem suas filhas para turistas e pescadores. A fim de terem uma boa vida e sair da extrema  pobreza.
Inocência é uma das jovens que tambem vive em extrema pobreza e por isso foi arrastada para essa vida de prostituição infantil, para saldar  as dividas que seus avós deixaram, já  que sua mãe doente não tem condições de continuar trabalhando.
Quando o investidor do Porto pesqueiro Kaio Maier aparece.
Em sua visita a ilha ele se apaixona por Inocência, sem saber quem ela é ...

Ela também sente uma forte atração por ele, sem imaginar que Kaio é seu credor.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora