Livros 41

125 15 3
                                    

Nome do Livro: DALLAS

User do Autor: @Biancabiber17

Gênero: Conto

Sinopse: Ela é uma Deusa a mais bela do reino dos Ceus.

Ele é um filho das trevas.

Todos os dias ela desce a terra para ajudar as pessoas e tenta manter a paz.

Ele vai para a terra para causar o caus por onde passa matando pessoas e levando suas almas, consigo.

Mas algo está errado, alguém está torturando as pessoas e as obrigando a se torturarem. Até que algo inesperado acontece...

Uma paixão entre os dois a filha da luz e o filho das trevas. Agora os dois viverão um amor proibido e julgado por todos e eles se unirão para deter o perigo da terra.

Será que apesar dos julgamentos e dos problemas ainda ficarão juntos ou algo irá separa-los? Será que descobrirão o que está acontecendo na terra ou tudo o que passarão foi invão? Todos morrem ou existe um felizes para sempre? " 

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: Tristão e Isolda: A história nunca contada

User do autor: @IsabellaAgnezini

Gênero: Romance

Sinopse: Tristão e Isolda é uma lenda celta sobre o amor entre o cavaleiro Tristão e Isolda, uma princesa irlandesa, a história foi contada de muitas formas ao longo dos séculos e nesta obra farei a minha versão dela.

"(...)somos como madressilva que se enrola à volta do ramo da aveleira: uma vez a ela ligada e presa, ambas podem durar juntas eternamente, mas, se as querem separar, a madressilva morre em pouco tempo e o mesmo sucede à aveleira. Tal é o nosso caso: nem vós sem mim, nem eu sem vós!"

-Trecho do livro Tristão e Isolda

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora