Nome do livro: Devilish Attraction
User do autor: @YassWeezy
Gênero: Romance sobrenatural
Sinopse: [...] O local estava escuro, os raios estalavam lá fora e o silêncio agora reinara no local, Atlanta sentia a respiração pesada do mesmo junto a dela. Ele, atônito pelo que estava vislumbrando. Ela, pela reação do mesmo. A mulher que amava, revelada de uma forma tão crua e singela, mas que ao mesmo tempo,lhe causava arrepios pela espinha por sua forma ser tão esquisita aos seus olhos.
- O que diabos você é? - Questionou o homem, sua voz demonstrava raiva, ansiedade, seus olhos, mágoa e frustração.
- Algo que nem em seus mais profundos devaneios, você acreditaria. - Respondeu Atlanta, um raio estalou a poucos metros dali e seu sorriso esbranquiçado, iluminado pelo relampejar do raio, foi uma das únicas coisas que era possível se ver no local.
Nota do autor: a história é autoral.
Link: https://my.w.tt/UiNb/RXGwHJh15H
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Amor Selvagem (Romance Gay Vol.1)
Gênero: Romance
User: @LordManson
Sinopse: Allan Kardec era o meu pequeno e inocente Baby-boy. Ele era apenas o meu vizinho mais velho que adorava me ensinar a arte do amor, com seus olhos verdes brilhantes, suas saias delicadas e curtas que deixavam a mostra sua magnífica bunda. Seus lábios em formado de coração carnudos e perfeitos.
Allan era um furacão ambulante que despertava meus mais profundos e promíscuos desejos.
Mas eu não sabia até aonde estava disposto a chegar, para te-lo em meus braços novamente.
||Romance gay||
Link: https://my.w.tt/UiNb/lb95O8lh9H
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!