Nome do livro: Secrets: Blood And Love
User da Autora: @MarianaOliveira485
Gênero: Sobrenatural
Sinopse: A minha vida era perfeita. Com amigos perfeitos e uma família perfeita.
Eu era apenas uma jovem bruxa. Com expectativas e sonhos pela frente.
Mas então as mentiras e Segredos começaram aparecer. E minha vida começou a se tornar um inferno. Tudo oque eu conhecia era mentira. Toda minha vida era apenas um baú de segredos.
Será que a minha vida vai ter um final feliz. Ou será que estou condenada a viver com mentiras e segredos pelo resto de minha vida??
Venham comigo nesta história de amor e guerra, que mudou minha vida, e principalmente meu coração radicalmente.
------------------------------------------------------------
Nome do Livro: O Último Beijo Francês
User do Autor (a): Annehalle1
Gênero: Romance
Sinopse: Susan Park não sabia como sua vida podia está pior, estava grávida do seu melhor amigo que não sabia nada disso e ainda por cima aceitou o contrato de ser detetive do Cory Gibson o maior CEO da França.
Cory Gibson era o típico cara que todas as mulheres querem e o tipo que Susan corria longe de se apaixonar, mas entre perseguições e mentiras será que pode surgir um amor improvável?
Mas esquece todos os romances que leu sobre uma garota frágil com um homem manipulador, essa história é sobre um cara quase dos sonhos encontrando um improvável amor no meio do seu caminho de olhos castanhos e cheia de loucura.
A vida pode lhe dá dar oportunidades em meio ao caos, as melhores histórias de amor começam com uma boa briga e uma dose de mentira.
Nota do Autor: Venha mergulhar nessa comédia romântica cheia de referências aos anos 2000 com bastante drama e suspense, "O Último Beijo Francês" é diferente de tudo que você já leu e nostálgico como seu livro favorito na estante.
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Scary Love • Yoonmin
User da Autora: @Chaotic-World
Gênero: Fanfic
Sinopse: Onde Jimin - por já ter uma vida ruim o suficiente - fazia de tudo para evitar confusões, mas acaba se envolvendo com Yoongi, a confusão em forma de pessoa.
" Eu não pedi por sua ajuda!! " - Pestanejou o maior, serrando os punhos ao ver o loiro lhe dar as costas e continuar a andar.
" Ah, me desculpe, Yoongi. Me desculpe por me meter no meio da briga em vez de fazer igual os seus amiguinhos e apenas ficar o assistindo apanhar!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
De TodoVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!