Livros 54

119 17 0
                                    

Nome do livro: A faísca

User do autor: @FernandaRaquel3

Gênero: Aventura

Sinopse: Setor z, uma das áreas mais pobres de todos os outros domínios, a única cidade atingida por um gigantesco meteoro vindo de fora do sistema terrestre e o único lugar inútil que acabou se tornando em nada.

Milhares de pessoas morreram, e pouquíssimas conseguiram sobreviver ao atentado. Aurora, uma garota não muito conhecida em seu setor, foi uma das sobreviventes. Ela foi pega por um grupo de militares do setor a - o maior domínio de guerra estabelecido na terra - e levada para uma área desconhecida, juntamente com outros jovens da mesma idade e até mesmo inferior. Eles acabaram por se tornar um experimento nas mãos desses soldados, pelo simples fato de possuírem habilidades incompreensíveis, causados pela queda do aérolito.

Um segredo guarda a vida de Aurora, e todo o seu passado de infância. Um monstro a segue para onde ela vai, e não importa onde se esconda ele sempre dá um jeito de estar presente em sua vida, muitas vezes para ajudar, mas também para piorar.

O centro comum, de toda essa hierarquia, está distribuída nos setores a e b, que são controlados por dois homens, que aparentemente são irmãos. Eles desceram aqui para apenas um propósito, levar Aurora para seu lugar de direito, para um mundo que ela foi destinada a pertencer desde que nasceu.

As guerras aumentaram, e a rivalidade entre eles também.

Então, os dois serão capazes de fazer tudo para ter o direito ao paraíso novamente? Até mesmo sacrificar seus desejos mais íntimos para conseguirem o que desejam?

"A guerra é o início de uma nova era e a era é egoista, pois tem fome de destruição".

Book Trailer: https://youtu.be/1ncQtsEZdfg

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: Interrupted (Alaska)

User do autor: @UnoDarling

Gênero: Mistério/suspense

Sinopse: Cinco jovens amigos que levam um vida entediante em Deadwood uma pequena cidadezinha do interior de Dakota do Sul, tem sempre uma típica rotina de jogar um jogo muito ousado de verdade ou consequência, até que um desconhecido começa a propor um jogo mais ousado e perigoso por mensagens anônimas.

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: A maldição do amor

User do autor: @SarahGabrielle4

Gênero: Vampiro

Sinopse: "Maldita sejas pelo ideal perdido!
Pelo mal que fizeste sem querer!
Pelo amor que morreu sem ter nascido!"

Amor ... Um sentimento tão apreciado pelos o mortais, e os imortais como o eu, uma vampira, filha do primeiro vampiro que existiu, se eu já sentir o amor? Não, e talvez nunca vou senti-lo, tenho uma maldição que carrego que me proíbe de amar, como quebra- lá? Eu não sei, mas sei que um dia eu vou descobrir.

Notar do autor: Imagina viver sem amor, acho que ninguém quer. A maldição do amor conta a história de uma vampira adolescente que nunca será capaz de amar (pelo menos o que ela achava).

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora