Nome do livro: Mudando por Amor
User do autor (a): @VanessaSousa017
Gênero: Romance
Sinopse:
"Juliana Esteves uma jovem de 23 anos, trabalha ao lado do presidente da editora Lancaster a dois anos. Vem de uma família bem sucedida de Minas, filha única, mas que saiu de sua cidade por causa de seu ex-namorado, indo para São Paulo e recomeçando sua vida.
Além de fazer grandes amizades, também conhece a Mel, filha do dono da editora que nunca a conheceu, e sobrinha de Joaquim, desde o primeiro momento que Ju a vê já se apaixona, ficando cada vez mais próxima dela.
Daniel Lancaster, um jovem de 27 anos, dono de uma das maiores editoras do Brasil.
Um homem que se tornou mal humorado, sem paciência e que não se importa com ninguém, devido as circunstâncias que a vida lhe propôs.
Viúvo, passa boa parte do seu tempo no trabalho, ou com uma mulher a cada nova noitada, as tratando como descartáveis. Se afastando de sua própria família e principalmente de sua filha Mel. Por achar que ela possa ter uma parcela de culpa na morte de sua esposa, que morreu no parto.
Mel, tem apenas 5 anos e recebe carinho de todos de sua família, menos do próprio pai. Como Ju fica muito próxima da família Lancaste, Mel e a Ju criam um laço de amor muito forte, por Ju simplesmente cuidar dela como uma filha, um tempo depois Mel passa a chamar Ju de mãe, mas nosso querido Daniel Lancaster escutar não gostará nada.
Por obra do acaso, Daniel ouvirá Mel chamar outra mulher de mãe e ficará magoado, querendo assim conversar com Ju.O que acontecerá quando se virem pela primeira vez?
Será que dois corações quebrados pelo o acaso da vida, poderão amar novamente?
Um amor mudará a forma de de viver de Daniel ou não fará diferença alguma?"
------------------------------------------------------------
Nome do livro: Em Meu Coração
User da autora: @girlsad_97
Gênero: Romance
Sinopse: Hailey Arsen é uma jovem independente e confiante que após decidir mudar-se para uma nova vida, conhecerá o encantador Daniel Connor, que irá despertar na mesma sentimentos que há tempos não sentia.
Um amor conturbado pelo passado de ambos será mais forte que toda a dor?
------------------------------------------------------------
Nome do Livro: Poemas Vividos
User do Autor (a): LivisMarques
Gênero: Poesia
Sipnose:
O mundo me fez enxerga-lo;
mediante isso;
descontei em palavras.Série de poemas e versinhos com vários tipos, interpretação é livre, repleto de alegorias, são poemas vividos por mim, e por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!