Livros 13

482 23 0
                                    

Nome do livro: Primeiro e único

User do autor: @GiuliaBT

Gênero: Romance - Leitura feminina

Sinopse: "O primeiro beijo, com amor, é como provar uma fruta sem saber o gosto e sentir o sabor incomparável e querer prová-la cada vez mais até se tornar o seu sustento . Quanto mais se beija,mais se ama. Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei por você. "

Link: https://www.wattpad.com/story/44949697-primeiro-e-%C3%BAnico

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: O preço de uma alma

User do autor: @JulyMenezes399

Gênero: Espiritual

Sinopse:Duas vidas um destino.
Dois caminhos que se cruzam por um acaso, os guiando a um unico caminho até a cruz.

Cindy Collins, uma jovem cristã que volta a morar em sua cidade natal, após anos em viagem missionaria. Lá sua fé irá ser testada, em seu caminho surgirá perseguições, contra tempos que a levarão a pensar que Deus a abandonou. Mas tudo na vida tem um sentido, um proposito.
Chon Smith, um rapaz que um dia já teve fé no criador do universo mas como não sabemos nosso destino, ele acabou se afastando de Deus indo para caminhos tortuosos.

O mundo de Chon muda completamente quando ele conhece Cindy, a garota que irá mudar sua vida por completo.

 " O Preço de uma alma" não é facil mas não é impossivel.

Link: https://my.w.tt/UiNb/D0fwQWnwjI

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: S.O.S Eu Te Amo

User do autor: @CastleOBrien27

Gênero: Conto

Sinopse: Ele, não vê mais sentindo em se apaixonar.
Ela, noiva de um bom homem.
Ele é obrigado pelo pai a fazer uma viagem de navio.
Ela quer conhecer o mundo antes de se prender a alguém.
Eles se conhecem, e de uma forma inesperadamente mágica, acabam parando numa pequena ilha.
Ele conhecerá seu verdadeiro amor.
Ela passará a viver aventuras incríveis e será assombrada por este amor que tomará conta de seu coração.

Qual o desfecho o destino reserva para este casal?

Nota do autor: Hoje resolvi colocar o meu novo livro aqui. É um conto que fala da história de um casal com objetivos opostos, que se conhecem numa ilha, e se apaixonam. E nisso descobrem que suas vidas irão mudar completamente a partir do momento em que entraram no cruzeiro.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora