Nome do livro: A menina
User do autor: @YozinhaGami
Gênero: Ficção adolescente
Sinopse: Seu jeito diferente de pensar...
Ira te encantar.
Victoria Mendes sempre foi uma garota muito anti-social, e tem um motivo (ira descobrir se você ler a história) ela mora em uma cidade pequena onde tude é motivo de fofoca, difícil eu sei... Mas Victoria em um dia normal de sua vida conhece (ou esbarra) em um menino que mostrar sentimentos que ela nunca jamais sentiu e ela ira mudando ao poucos...
Entre nesse romance e aventura de Victoria Mendes...
Nota: Não fique esperando um romance (espere sim kkk) ou uma história de superação é apenas uma história de uma menina normal como todas as outras que tem um jeito diferente de pensar....
-------------------------------------------------------------
Nome do livro: Abandonada
User da autora: @annamellarketon
Gênero: Romance
Sinopse: Elizabeth é uma garota que viveu sozinha em um orfanato durante grande parte de sua vida, ela sempre teve curiosidade de saber qual é a sua origem mas ninguém nunca esteve disposto a lhe explicar como ela havia chegado até ali.
Algo mudará a vida de Elizabeth para sempre, quando ela completar a maioridade e se libertar da prisão que se tornou o orfanato em que viveu toda sua vida.Essa libertação desencadeará uma rede de descobertas e desafios que Elizabeth não sabe se conseguirá enfrentar sozinha.
Além disso terá que seguir seu coração para descobrir quem é seu verdadeiro amor.
Nota do autor: Escrevi com muito amor cada capítulo, com toda certeza é uma história que saiu do fundo do meu coração, não está concluída ainda mas acho que em breve estará, espero de verdade que amem tanto quanto eu amo esta história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!