Nome do livro: O olhar do preconceito.
User da Autora: @LiviaMorette
Gênero: Drama.
Sinopse: Racismo, Bullying, Suicídio, Depressão, Drogas, entre outros são assuntos sérios estão sendo muito abordados ultimamente, mas por qual motivo?
Fama?
Reconhecimento?
Ou apenas para ajudar as pessoas?
Não é fácil falar sobre isso mas é necessário, muitos acham tudo uma bobagem mas eles não passam pra saber como é.
Alisha é uma das melhores cantoras de uma escola de música de Nova Iorque, ela está em seu último ano, e durante os três anos que ela esteve lá sempre foi tratada como um objeto pelas pessoas, mas isso começa a mudar quando um novo grupo de jovens entra na escola e tentam acabar com o preconceito que as pessoas tem com Alisha porque ela é negra.
Em uma festa de início das aulas uma das estudantes coloca drogas no carro de Alisha e ela acaba sendo presa por isso, o que ninguém imaginava é que Alisha iria conseguir provar sua inocência. Ao voltar para escola ela e seus colegas se deparam com vários cartazes pregados nas paredes falando sobre racismo e outros tipos de preconceito, eles tem uma atitude inesperada e impressionam a escola toda com o que vão fazer.------------------------------------------------------------
Nome do livro: Proteja- me.
User do autor (a): @Tri_Trinity
Gênero: Romance
Sinopse: SINOPSE COM POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO.
Rowan, um cara normal tirando o fato que ele odeia conversar. O motivo talvez seja que ele não sabe lidar com as pessoas. Não consegue ser sensível com algum drama qualquer então prefere não ouvir.
Mas isso não quer dizer que Rowan seja um cara frio de coração de gelo. Não! Muito pelo contrário. Ele sente a vontade de ajudar e isso o fez seguir a carreira de segurança.
Sua função é protejer não importa o que, Margot.
Sua função não é ter que conversar com ela, ou então tentar fazer ela se sentir bem. Mas isso acontece. Pela primeira vez em sua vida, Rowan sente vontade de ficar próximo a alguém.
Rowan se vê mais do que encantando com a pequena garota que é tão parecida com ele, mas ao mesmo tempo tão diferente que precisa não só de proteção, mas também de cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!