Nome do livro: Powerful Em busca dos poderes
User do Autor:@renatosantoz
Gênero: Aventura
Sinopse: Alan é um menino normal, mais com um passado terrível, no seu passado sua vila foi destruída por um vilão, que matou seus pais.
Hoje ele vive em outra vila, com seu amigos: Kauan e Vittoria. Eles sofrem bullyng na escola, até que um dia algo estranho acontece, e toda sua vida esta determinada a mudar.
Nesse período de tempo acontecem varias mudanças em suas vidas. Aliás é por isso que se chama aventura. Alan é um menino que não se acha, mais sim se desmerece acha que é pior que todos.
Mais ao passar do tempo, vai descobrindo que ele não era o que pensava, e que sim pode ser o homem mais poderoso do mundo...
A infância difícil de Alan fez ele ser considerado infeliz por toda aldeia.
Kiren, o maligno que destruiu a infância de Alan, e matou seus pais, está mais forte, e precisa rapidamente ser detido, se não o mundo pode ser dominado por ele, e com isso todos morreram.
Eles teriam que matar ele.
E comece uma história....... Powerful Em Busca dos poderes...
Se copiar esse livro irá PERDER O SEU LIVRO E O PERFIL, E ALÉM DO MAIS ISSO É CRIME.
Nota: Livro está sendo postado dias de domingo. Espero que gostem!
------------------------------------------------------------
Nome do Livro: Herdeira das Sombras
User do Autor(a): agirlwithangryissues
Gênero: Fantasia
Sinopse: Iniciado no Século XIX, A Herdeira das Sombras irá nos contar a história de Aelin Fraser, uma garota de 17 anos que tem sua vida completamente virada de cabeça para baixo ao testemunhar o assassinato de seu pai. O problema? Ninguém acredita nela.
Decidida a trazer o assassino para justiça, Aelin tenta descobrir os motivos para o crime e durante uma série de revelações sobre seu passado, ela decide fugir para proteger aqueles que ama.
Entretanto, ela não está acostumada aos perigos que a aguardam nas ruas. Durante uma tentativa de se proteger, Aelin acaba passando por um portal que a leva para o Século XXI, onde terá que aprender tudo sobre seu passado, presente e futuro. Nessa missão, ela contará com a ajuda de Christopher, Benedict e Dandara, pessoas que afirmam conhecê-la, apesar dos séculos que os separavam. Juntos, eles terão que aprender a enfrentar os demônios que os perseguem, tanto nas ruas quanto nas sombras de suas mentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
RandomVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!