Livros 170

79 9 2
                                    

Nome do livro: Diário de uma fuga

User da Autora: ameliadias71

Gênero: Romance/Ação

Sinopse: Josh não é o rapaz normal, e acreditem em mim, isto não é a história do rapaz gay que é uma aberração! Esta é a história do Josh e do Richard que vão ter um amor profundo mas um pouco tóxico, da Mariana que é um doce, porém as circunstâncias não vão ser muito favoráveis, da Katherine o espírito livre, a impulsiva e louca da escola e do Liam que vive secretamente apaixonado por ela.
E sabem quando é que tudo começa? Quando o Josh foge de casa, quando foge da sua família com umas tradições macabras , e que o vai perseguir até ao fim desta história.

Espero que gostem do livro e desfrutem da história que vou contar

PS: não se assustem com o primeiro capítulo 😂

______________________________________

Nome do livro: Adeus Amør

User do autor: @Elly_miranda

Gênero: Ficção adolescente

Sinopse: O que você faria para preservar seu coração?
Hellay Rollins fazia qualquer coisa, até mesmo não permitir que seu melhor amigo a chance de tentar conquistar seu coração ou deixar sua mãe tentar reconquistar seu amor e confiança.
Não, ela não ia se permitir se machucar novamente, nem mesmo pensaria nessa possibilidade, antes disso ela já estaria dando tchauzinho para eles.

______________________________________

Nome do livro: Isn’t lovely? (CAMREN/YOU)

User do Autor (a): @prettylittlecamz

Gênero: Fanfic

Sinopse: S/n era antissocial e valorizava todos os seus amigos a sua volta.
Camila e Lauren apaixonaram-se por ela.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

PLÁGIO É CRIME!

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora