Nome do livro: Girlfriend
User do Autor(a): @sabrinxcarpenter
Gênero: Romance
Sinopse: Lauren só queria viver a sua vida normalmente, para ela tudo estava ótimo, mas por causa de sua carreira terá que fingir um relacionamento com Luke, o problema é que eles se odeiam. Mas será que eles se odeiam ou odeiam a imagem que a mídia criou deles? E esse relacionamento pode parar de ser só encenação?
______________________________________
Nome do livro: Para sempre, amor
User do Autor: @Brenda_vs
Gênero: Romance
Sinopse: É um relacionamento real. Doloroso. Emocionante. Contagiante.
Não é como em contos de fadas e histórias de princesa. Afinal, a vida é dura. Difícil. E, acima de tudo, a vida é imprevisível.Jade Bianchi sempre foi esperta e observadora. E soube na hora que Donovan Blake não era brincadeira. Era encrenca. Bagunça.
Mas tinha algo. Algo que os unia. Era complicado demais para entender e intenso demais para ser ignorado.
Duas pessoas opostas. Um amor. Uma história. Um Sempre.Um romance como qualquer outro, mas ao mesmo tempo, um amor único e exclusivo.
______________________________________
Nome do livro: Fuga à Meia-Noite
User do Autor(a): @JuMenezess
Gênero: Romance histórico
Sinopse: E se, no dia do baile, a Cinderela não estivesse atrasada, mas fugindo do príncipe?
E se o príncipe não fosse nada encantado?Elise é uma jovem com bastante personalidade e determinação para sua época. Porém, apesar de pertencer a uma família rica, ela não possui títulos nobres e, por isso, é obrigada a se casar com um visconde desprezível e arrogante que só tem interesse na fortuna e no corpo da moça. Sem a presença da mãe, que morreu quando ela tinha 5 anos de idade, Elise enfrenta durante anos as alterações de humor de seu pai e os insultos dirigidos a ela. No entanto, quando é informada sobre o seu futuro noivo, a jovem não vê outra alternativa além de pedir ajuda às irmãs mais novas para fugir no dia de seu baile de noivado.
Harry é um homem gentil e confiante que tem a função de representar o misterioso marquês de Bradford nos eventos sociais e nas negociações, além de administrar a propriedade da família do nobre. Mas sua vida pacata é ameaçada quando a irmã do marquês o obriga a comparecer ao baile de noivado do visconde de Cottingley, com quem tem um passado problemático. Quando o homem põe os olhos em Elise, uma linda moça desesperada para fugir daquele lugar, ele sabe que o resto de seus dias não será o mesmo e a calmaria logo se transformará em uma tormenta de emoções.
Em meio a fugas, assaltos e tentativas de homicídio, um sentimento adormecido e avassalador teima em se agitar quando os dois estão juntos.
Mas estariam eles dispostos a ignorar todos os mistérios do passado e se entregar a esse sentimento?
Estaria Elise arruinando sua vida ao se envolver com um homem simples que não pertence a aristocracia londrina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
De TodoVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!