Nome do Livro: Três nunca é demais
User do autor: @PandinhaGalxia
Genero: Ficção Adolescente
Sinopse: Mayquelli Alburquerque uma adolescente de 16 anos que perdeu a mãe a um tempo , e cria sua irmã de apenas 5 aninhos com seu pai , que por mais que tente não consegue ser tão presente por causa de seu emprego que exige muito de seu tempo...
Samuel Wilkison um adolescente de 19 anos que esta cursando uma faculdade, ele é mulherengo e não pode ver uma mini saia que ja ta em cima , por sua beleza exuberante é claro que as garotas não conseguem resistir...
Link: https://my.w.tt/UiNb/QrUJMQ0PmI
-------------------------------------------------------------
Nome do livro: Fluxo de Pensamentos
User do Autor: @macarraoearroz
Gênero: Ficção Adolescente
Sinopse: Marina Azevedo leva uma típica vida de uma brasileira de classe baixa. Acorda de madrugada para não perder a hora e sempre pega o ônibus para o centro da ''cidade maravilhosa'' para conseguir seu sustento. Em um dia habitual, ocorre um acidente que fecha a rua por uma hora e obstrui o fluxo de veículos.
O que fazer durante esse tempo? Observar a corriqueira vida dos outros seres presentes ali.
Link: https://www.wattpad.com/story/130009312-fluxo-de-pensamentos-------------------------------------------------------------
Nome do livro The Monster World
User do Autor: @Adelmo676
Gênero: Ficção/Sobrenatural
Sinopse: Tudo na vida depende das escolhas e a escolha errada pode destruir quem você ama. Mas e se tudo reiniciar, seria possível não envolver sua família no Apocalipse?
Link: https://www.wattpad.com/myworks/127753961-the-monster-world
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
CasualeVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!