Livros 121

84 12 2
                                    

Nome do livro: When Love Is All You Got (Portuguese Version)

User do autor (a): @xxxkate16

Gênero: Romance

Sinopse: Ambos têm um passado que os assombra, mas nesta história ficaremos a saber a resposta à pergunta " será que dois corações partidos se podem completar ? "

Nota do autor: As personagens escolhidas são apenas as pessoas que eu acho mais parecidas às descrições. Inspirei-me na famosa coleção do 'After' mas ao mesmo tempo tento fugir ao máximo da história para que não exista plágio. Esta história vai abordar problemas como violação sexual constante, gravidez na adolescência, agressões físicas com consequências permanentes, cancro, entre muitos mais. Neste livro não temos a famosa menina nerd e o rapaz insensível, não, aqui temos dois adolescentes que à primeira vista são muito parecidos mas com o tempo todas as suas diferenças vão ser reveladas, espero que gostem!!!!

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Lugar (in)seguro

User do autor (a): @cecereis

Gênero: Mistério

Sinopse: Cynthia Stone é uma adolescente que vê o seu pai a ir embora para a guerra. Com esta a intensificar-se, não resta outra opção senão ir para um campo de refugiados com os seus amigos e família que, à primeira vista, parece ser seguro. Mas nem do lado de dentro as coisas acalmam. O clima instável devido à guerra, triângulos amorosos e romances por resolver já é mau,mas tudo piora quando, dentro do campo, um assassino quer dizimar tudo e todos. Apesar dos esforços, ninguém sabe quem é.
Cabe a vocês, leitores, descobrirem por vossa conta quem é o malvado homicida, ao longo do livro. Existem muitas pistas por aqui, basta relacionar tudo.
Boa sorte! Apenas vos dou uma dica: As aparências iludem!

------------------------------------------------------------

Nome do livro: O Coração do Universo: A Estrela Roubada

User do autor (a): @camthyz

Gênero: Fantasia

Sinopse:

❝O universo é um eterno mistério que jamais será decifrado ou explorado totalmente. No entanto, talvez devesse permanecer assim.❞

Quando pensou que sua vida não poderia ficar pior ao se mudar para o antigo Solar Ainsworth com seu pai e sua madrasta, a jovem Amber Hansen percebe que a floresta que envolve sua nova casa é mais do que uma floresta sombria e fechada que ninguém sequer se aproxima por conta de inúmeras lendas e histórias sobrenaturais.

Para espantar o tédio, a garota começa a investigar a casa e a floresta, porém, nada com um verdadeiro interesse. Amber acaba descobrindo mais do que devia, e, ainda por cima, acaba encontrando um diário mágico.

Ao seguir as informações que o diário apontava, acaba descobrindo um portal escondido na floresta que acabou levando-a para o outro lado do universo. Ao tentar voltar para casa pelo portal, descobre que todos os portais para todas as partes do universo estão fechados por conta de uma estrela que fora roubada de seu lugar.

Determinada a voltar para casa, Amber, junto com seus novos aliados, embarca em uma perigosa aventura pela galáxia Solleriny em busca de uma estrela roubada, tendo como guia um diário velho que pertencia à sua antepassada.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora