Livros 101

97 16 0
                                    

Nome do livro: Forgive

User do autor: @GrazzieWinchester

Gênero: Ficção adolescente

Sinopse: Eu nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

Naomi Baldwin após ter a sua vida social destruída pelo filho do melhor amigo de seu pai, ela vê se a recomeçar do zero e esquecer seu passado, não completamente pois, ela carrega o ódio pelo Stefan.

Depois 5 anos eles se reencontram...
O que será que ira acontecer?
Será que ela perdoara ele ou continuara o odiando...
Sera que existirá algum sentimento alem do ódio?
Nota do autor:Essa história é a prova de que o amor vence qualquer barreira, que o amor não tem limites, de que o amor é pra todos.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: segredos revelados

User do autor: cacaumatheus

Sinopse: Eduarda uma garota de 21 anos se muda para uma nova cidade e se sente um peixe fora d'água por não ter amigos
mau sabe ela que isso tudo irá mudar quando ela conhecer Débora
essa garota irá revelar todos os segredos de Eduarda.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Teen Supernaturals- 1° Temporada.

User do autor (a): Becavilasboas

Gênero: Vampiro.

Sinopse: MaironFels

Uma cidade que é o lar de várias criaturas sobrenaturais que vivem em segredo. Quando Nina Dreik uma garota que nasceu vampira volta a cidade onde nasceu mais nunca viveu, com seu irmão mais velho Dylan afim de descobrir a verdade sobre a morte de seus pais, ela está de disposta a passar por cima de tudo e todos. O que ela não esperava era que um jovem lobo pudesse despertar sentimentos que ela jurou nunca mais sentir. Jaike Bendroon futuro alfa de sua matilha, mais que não está nada satisfeito com seu destino. O lobo que foi capaz de passar pelo coração gelado dessa vampira e encontrar luz onde só existia trevas. Porém esse amor não será fácil, ainda mais quando um segredo pode transformar eles dois em inimigos mortais ou melhor imortais.

Uma Vampira.
Um Lobo.

Uma Cidade.
Um Segredo.

Uma Alcatéia
Uma Família.

O  Eterno Amor
O  Eterno Ódio

Nota do autor (a): Esse livro pra mim significa o começo. Eu prometi pra mim mesma que não pararia. Mesmo que as coisas não saíssem do jeito que eu queria. Eu continuaria escrevendo e esperando. Até que um dia eu finalmente alcançaria meus objetivos e sonhos. E é exatamente isso que estou fazendo e acredite, eu não vou parar...

Então, te convido para vim nessa jornada comigo. E aí, bora?

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora