Nome do livro: Meu Desejo
User do Autor(a): Gh0stMavis
Gênero: Ficção adolescente (+18)
Sinopse: Lídia sempre foi uma garota tímida, inocente e diferente da maioria das garotas da sua idade, nunca passou pela sua cabeça em ter relações sexuais com meninos. Mas seus dias como garota pura estão contados! Seu corpo pede isto, a sensação de luxúria... E seus desejos mais íntimos serão desencadeados com a chegada de Mattheus Madsen.
______________________________________
Nome do livro: Mais que destino
User da Autora: @Mily_Leite
Gênero: Romance
Sinopse: Isabela Gonçalves uma bela jovem, inteligente, determinada, mas também insegura e paranóica as vezes.
Isabela sonha em ser fotógrafa, ela mora com seus pais e seu irmão mais novo em pequena cidade, ela sempre se deu bem com eles, tirando as brigas quase todos os dias com seu irmão.
Mas o que ela não sabe é que seus pais guardam segredos sobre seu passado.Eduardo Medicce, um grande empresário, dono de uma das maiores empresa de fotografia de Nova Iorque, um homem misterioso, e insiguro, devido a acontecimentos do seu passado.
Pessoas bem diferentes, mas que possuem coisas em comum mais do que imaginam.
Um encontro entre eles poderia mudar tudo.
Mas não foi só um simples encontro.______________________________________
Nome do livro: Kids in Trouble
User do Autor: @intoBliss
Gênero: Romance/Fanfic
Sinopse:
Nada nunca os impediu de fazer o que querem quando querem, uma turma de irresponsáveis e despreocupados, que toma um rumo diferente ao receberem uma missão: Cuidar de um bebê. Como pode um ser tão indefeso e inocente tornar as vidas maravilhosas de cinco adolescentes rebeldes em um inferno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
DiversosVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!