Livros 147

98 17 2
                                    

Nome do livro: Espada e coração

User do Autor(a): @_websonhoss

Gênero: Romance

Sinopse: Um colar. Um objeto tão simples conseguiu traçar destinos diferentes para diversas pessoas. Christopher assistiu de perto seu irmão ser preso injustamente. Suzana, vivia debaixo do mesmo castelo com um pai ladrão.

A vida de Christopher e Suzana se entrelaçam quando ela precisa ser sequestrada para salvar o irmão de Christopher.

______________________________________

Nome do livro: Colégio Interno

User do Autor(a): @_balaloka_

Gênero: Ficção adolescente

Sinopse:

  Luna smith é mandada pelo seu pai para um Colégio interno em detroit, pois ele viajará o mundo por causa do trabalho.
  Nesse Colégio acaba conhecendo Bernard um popular/chato/bonito/galinha.
  Mais Luna nao quer se aproximar de  alguém pois não sabe quanto tempo ficará lá. Será que Luna aguentará não se apaixonar por esse ser maravilhoso?

______________________________________

Nome do livro: Fighter: Uma Luta Pela Vida

User do Autor (a): @KarinaMarin07

Gênero: Romance/Drama

Sinopse:
A vida tem suas batalhas diárias e cada problema pode parecer o fim do mundo, mas quando o fim de um sonho chega, o que se deve fazer?
Stacy Curtis sonha em entrar para um grande time de futebol, com o apoio de seus amigos da banda Renegados, ela segue em frente cada vez mais. A garota se envolve com James Davies, um dos integrantes da banda que lhe motiva à insistir quando as coisas ficam difíceis. Com a ajuda de Gabriel Johnson, um colega de treino e potencial futuro namorado, ela consegue uma bolsa de estudos em Londres. Com a explosão de sucesso dos garotos e a rotina de jogos, Stacy termina por se separar de James e após algum tempo engata um relacionamento com Gabriel. Que possui um passado tenebroso com o álcool, quando essas dificuldades voltam para lhe assombrar ele termina envolvendo Stacy em um acidente quase fatal, que a deixa paraplégica. Com os sonhos destruídos, a garota se vê sem alternativa de vida. A única escolha que lhe cabe agora é lutar.
Fighter mostra a trajetória de uma garota decidida que aprende a se adaptar à uma nova vida, sem deixar de lutar e acreditar.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora