06

5.9K 513 6
                                    

Pov. Michael

Está indo até o hospital, para ver como estava o meu irmão. Ele já estava há duas semanas internado no hospital e ainda não havia acordado, sempre que eu ia para o hospital eles me diziam que uma garota levava flores para o Matt, mas eu nunca perguntei quem era essa garota.

Confesso que eu estava curioso pra saber quem essa misteriosa garota, e minha curiosidade era tanta, que hoje eu resolvi perguntar ao médico sobre ela.

Estava entrando no hospital, quando de repente eu acabei me chocando com alguém. Quando eu olhei quem era, vi uma linda garota de pele clara, com cabelos pretos e compridos. Quando ela me olhou, seus belos olhos verdes se encontraram com os meus.

A garato pegou sua bolsa que por consequência do choque, ela tinha caído  no chão, ela se afastou sem dizer nada, chamou um táxi e foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A garato pegou sua bolsa que por consequência do choque, ela tinha caído no chão, ela se afastou sem dizer nada, chamou um táxi e foi embora.

Entrei no hospital e fui direto para o quarto do meu irmão. No momento que eu ia abrir a porta, escuto o médico me chamar.

- "Doutor, como está o meu irmão?" - eu perguntei olhando para ele.

- "Ele acabou de acordar. Quem veio me avisar que ele acordou, foi sua irmã." - o medico disse me surpreendendo.

- "I-irmã? Doutor nós não temos nenhuma irmã!" - digo e ele me olhou surpreso.

- "Pois irmã ou não. Essa menina salvou a vida do seu irmão, ela estava no momento do acidente, e agiu rápido chamando a ambulância. Durante essas duas semanas, essa menina vinha todos os dias para ver como o seu irmão estava e sempre que vinha ela lhe trazia flores."

- "Sabe como se chama essa menina, doutor?" - perguntei curioso.

- "Ela disse que se chama Isabella González, isso é tudo... Bom eu tenho que ir, se quiser, pode entrar pra ver o seu irmão." - ele disse e foi embora.

Fiquei parado pensando sobre quem poderia ser essa menina.

Mas seja quem for essa menina, ela salvou a vida do meu irmão e eu serei eternamente grato a ela.

Respirei fundo e entrei no quarto para ver o meu irmão, quando entrei, vi que ele estava deitado na cama. Era o momento dele saber a verdade, tinha medo da sua reação, me doía a alma saber que a mulher por quem nós dois estávamos apaixonados havia morrido.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora