Pov. Isabella
Toda a minha primeira semana de trabalho aqui na Andersons Holdings, foi muito tranquila e divertida. Matt é uma pessoa muito boa e me fazia rir bastante, não houve um dia que eu não ria das suas piadas. E olha que só se passou uma semana e parecia que éramos amigos há anos. Eu também me dei muito bem com Elisa, ela é uma garota agradável me convidou para ir na sua casa e eu convidei para ir na minha, pode se dizer que estamos criando uma amizade muito boa. Adam pode até parecer um pouco antipático e uma pessoa muito fria, mas comigo ele age ao contrário. É um cara bem agradável e um ótimo ouvinte quando se precisa.
Hoje Elisa veio para o meu apartamento passar a tarde e depois vamos nono arrumar para irmos juntas ao show do Adam. Estávamos sentadas no sofá enquanto comemos uma pizza, que nós mesmas preparamos.
- "Como foi essa semana Isa?" - Elisa perguntou.
- "Muito bem Elisa, eu não imaginava que vocês fossem pessoas tão divertidas, até mesmo o Adam."
- "E Matt....Como ele te tratou?" - pergunta curiosa.
- "O Matt é uma pessoa muito boa, me faz rir bastante, nunca imaginei que ele fosse assim. A semana inteira ele se ofereceu para me trazer em casa em sua moto."- eu disse e dei uma mordida na pizza.
Olhei para Elisa e vi que ela estava me olhando boquiaberta.
- "Está tudo bem Lis?"
- " Sim... É que...estou um pouco surpresa que Matt tenha te trazido para casa em sua moto. Conheço Matt há dois anos e que eu saiba, ele nunca levou nenhuma garota em sua moto. Acredite em mim ele não levava elas em sua moto, nem quando estava saindo com elas." - ela comenta.
- "Isso é sério Lis?" - pergunto e ela somente assentiu.
Terminamos de comer a pizza e fomos até o meu quarto para começarmos a nos arrumar, pois só faltava uma hora e meia para o show do Adam.
*Se Matt não levava nenhuma garota em sua moto...então porque ele me carregou?*
Estava tão submersa nos meus pensamentos que acabei não notando que Elisa estava me chamando.
- "Isa, você tá bem?" - ela perguntou e eu olhei para ela.
- "Sim Lis, o que você estava dizendo?" - perguntei com um sorriso.
- "Estava perguntando se você vai mesmo colocar esses jeans." - ela disse brincalhona.
A calça jeans era simples, eu ia colocar com uma blusa casual e uma sapatilhas. Gosto de estar confortável.
- "Sim, porque?"
- "Claro que você não vai colocar isso. Rssa noite é para nos divertimos querida, e haverá muitos gatos, por isso você não vai colocar isso." - ela diz tirando a calça jeans das minhas mãos.
Elisa tinha razão, eu não posso ir vestida tão simples. Peguei a roupa que Elisa escolheu pra mim e fui em trocar. E dentro de uma hora já estávamos prontas.
- "Owww Isa você está lindíssima." - Elisa disse e eu sorri.
- "Obrigado Lis, você também está linda." - digo.
- "Bom, vamos?"
- "Vamos!" - digo pegando a minha bolsa
Saímos do meu apartamento, Elisa chamou um taxi, e em questão de minutos estávamos em frente ao bar.
Entramos no bar, na verdade em vez de um bar estava parecendo mais uma casa de shows. Ainda não havia muita gente, o show do Adam ainda não havia começado. Então nós duas fomos para o bar pegar uma bebida, o barman trouxe nossas bebidas e antes de sair piscou para Elisa, e minha amiga apenas sorriu.
- "Mal acabamos de chegar e já está paquerando." - eu ri.
- "Estamos aqui pra nós divertir, não?" - ela disse com um sorriso.
Bebemos nossas bebidas conversando e rindo. Até que de repente, senti alguém tocando no meu ombro, dei a volta na cadeira onde estava sentada e olhei para trás e vi Matt parado. Ele estava lindo com sua jaqueta de couro e uma touca na sua cabeça, que lhe dava um ar de bad boy.
- "Olá Matt!" - me coloquei de pé para cumprimentá-lo.
Matt me olha detalhadamente de cima pra baixo com a boca entre aberta.
- "Eu acredito que o Matt gostou do que vê." - Elisa diz rindo.
- "P-princesa! Está fantástica essa noite." - Matt diz e me dá um beijo na bochecha.
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas, por causa do seu elogio.
- "Obrigado Matt!" - digo colocando uma mecha do meu cabelo trás da orelha.
- "E eu estou invisível ou o quê?" - Elisa pergunta fingindo estar com ciúme.
- "Claro que não minha loira linda." - ele diz a abraçando.
- "Bom, Matt não me abraça muito porque está espantando os garotos." - Elisa diz e nós 3 rimos.
-: "E... que horas começa o show?" - eu pergunto e tomo um gole da minha bebida.
- "Daqui a uns 30 minutos princesa, tenho que ir continuar ajudando o Adam, vejo vocês daqui a pouco, tá bom!" - ele sorri e se vai.
Depois que Matthew se foi, Elisa olha pra mim com um sorriso meio exagerado no rosto.
- "Aconteceu algo Elisa?" - eu a olhei.
- "Não nada!" - ela ri.
- "Lis, me diz o que foi?" - eu a olhei fixamente.
- "E que eu nunca vi o Matt olhar pra alguém assim com esse brilho nos olhos." - Elisa diz e bebe a sua bebida.
- "Explica Lis, eu não estou entendendo nada." - digo confusa.
- "Por favor Isa, não finge que não gosta do Matt." - ela sorri.
- "E-eu, claro que não Lis, você só pode estar alucinando." - eu soltei um riso nervoso.
- "E eu acredito que ele também gosta de você!" - Elisa comenta.
- "Claro que não Lis"
- "Mas não vai negar que o Matt é muito bonito!" - ela me olha levantando uma sobrancelha.
- "Sim, Lisa o Matt é muito bonito." - eu confesso e Elisa apenas sorriu.
Na verdade o Matt é sim muito bonito, mas o que eu sinto por ele nesse momento não é nada além de carinho. Talvez no futuro esse carinho se transforme em algo mais. Não sei se eu diria a Matt, faz 4 anos que ele perdeu a namorada em um horrível acidente. Talvez ele ainda não tenha superado a perda dela, levou bastante tempo para que eu superasse a traição de Dylan. Por isso superar a perda da garota que ele amava, não deve ser nada fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...