42

3.3K 296 3
                                    

Pov. Isabella

Cheguei o mais rápido que pude no meu apartamento, estava totalmente encharcada por causa da forte chuva que caía.

Assim que entrei em casa, deixei as minhas coisas sobre a mesinha de centro da sala e fui direto para o banheiro tirar a minha roupa molhada. Tomei uma ducha rápida, me sequei e coloquei minhas roupas íntimas e o roupão de banho.

Para acalmar um pouco os meus nervos, fui para a cozinha preparar um chá, eu realmente estava precisando disso.

Me joguei no sofá e minha cabeça comecei a repassar as palavras de Matt...

* - "Isa...de verdade te amo como jamais amei alguém."*

Não cai nessas palavras Isa! - eu mentalizava internamente.

Mas se ele tivesse falando a verdade? - coloquei uma mão na minha cabeça.

Minha mente se negava a aceitar que as palavras de Matt fossem verdadeiras, mas o meu coração precisava saber se realmente era verdade.

Eu amo o Matt, como nunca amei ninguém. Ele me faz sentir coisas que jamais havia sentido, com um simples sorriso ou com um "Bom dia princesa", faz com que tudo ao meu redor fique maravilhoso. Mas em um estalar de dedos, acontece coisas ou ele age de uma maneira que me faz descer das nuvens.

Tomei um gole do meu chá e fechei os meus olhos, sentindo aquele liquido quente descer pela minha garante, me aquecendo por dentro.

De repente, uma batida na minha porta me fez pular de susto. Me perguntava internamente quem poderia ser, já que a chuva lá fora não parava.

Coloquei minhas pantufas quentinhas, me levantei do sofá  e caminhei até a porta.

Ao abrir a porta, fiquei surpresa ao ver Matt de pé na minha frente, encharcado dos pés à cabeça, com um buquê de rosas na mão e o seu rosto expressava tristeza.

- "Por Deus, Matt. Você quer ficar doente?" - olho pra ele. -  - "O que você está fazendo aqui?" - pergunto  cruzando os meus braços.

- "Por favor, antes que fechar a porta ou dizer alguma coisa, apenas me escute." - Matt disse praticamente implorando.

- Diga!" - eu olho para ele.

Eu apenas fiquei parada o observando sem dizer nenhuma palavra.

Vejo Matt respirar fundo antes de começar a falar.

- "Sei que tenho sido o maior idiota do planeta e também sei que tenho feito você se sentir mal com as coisas que eu digo sem pensar e me arrependo por isso...De verdade Isa, me arrependo de mais." - ele para para respirar. - "Quando eu disse que te amo, é a mais pua verdade. Eu te amo, te amo tanto e posso gritar aos quatro ventos." - escuto cada palavra que sai da sua boca e sinto os meus olhos começarem a se encher de lágrimas. - "Não estou te pedindo para que tudo seja como antes, porque que isso não tem remédio, não tenho como mudar o que eu fiz, mas tenho como mudar a minha forma de agir daqui pra frente. Mas o que estou te pedindo aqui e agora é que me perdoe Isa... me perdoe por ser um idiota, me perdoe por te machucar e principalmente me perdoe por magoar esse lindo coração que você tem... Me dê a chance de te demonstrar o quanto estou arrependido. Não estou te pedindo para me perdoar agora estou pedindo para que um dia você..." - eu o interrompi.

Olho em seus olhos e vejo que eles assim como os meus, estão cheios de lágrimas e isso acabou desarmar completamente o meu coração.

- "Eu te perdôo Matt...eu te perdôo porque eu te amo."

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora