Pov. Isabella
Não consigo acreditar que o tempo tenha passado tão rápido. Ainda me lembro de quando sentia os pequenos chutes das minhas gêmeas na minha barriga e hoje com apenas 1 ano de idade, elas fazem muitas travessuras com o seu pai e ficam correndo de um lado para o outro me deixando louca.
Eu estava preparando o jantar. Hoje Matt estava descansando do trabalho e segundo ele, estava "cuidando" das gêmeas. Mas vejo ele estava dormindo no sofá com as duas meninas nos braços.
Da cozinha, eu observava os 4 e comecei a arrumar a mesa pro jantar. Vi que Alice desceu do colo do seu pai e pegou 2 canetinhas do seu irmão. Vi quando ela correu rapidamente voltando onde sua irmã estava e lhe entregou uma canetinha. As duas começaram a desenhar por todo o rosto de Matt, enquanto dava algumas risadinhas. Matt tem um sono muito pesado, você pode fazer qualquer coisa com ele, que ele não acorda.
Confesso que Alice é a mais bagunceira das duas, Sophia só segue o jogo por diversão. Decidi não dizer nada a elas, já que Matt merecia por ter dormido.
- "Matthew guarda seus brinquedos e vai lavar suas mãos, meu anjo." - digo olhando para o meu primogênito.
- "Sim mamãe." - Matthew sorriu.
Matthew é um menino muito carismático e obediente. Sempre tenta me ajudar em tudo, até mesmo cuida das suas irmãs. Acho que Alice e Sophia vão me dar cabelos brancos quando ficarem maiores, quero dizer, vão dar cabelos brancos para o seu pai.
Peguei as mãozinhas das gêmeas, tirei as canetinha delas e levei elas para o banheiro para lavarem suas mãos. Depois de colocar as crianças à mesa, fui até Matt para acorda-lo.
- "Matt acorda, o jantar está servido." - digo e vejo ele abrir os olhos lentamente.
- "Sim amor, eu já vou." - ele se levanta do sofá e foi lavar as mãos.
Quando Matt se sentou na mesa, ele começa a comer tranquilamente, enquanto as gêmeas, Matthew e eu rimos dele. Matt começou a nós olhar confuso, sem entender o porquê estávamos rindo.
- "Aconteceu alguma coisa?" - Matt pergunta e eu nego.
- "Não amor, está tudo bem." - eu finji.
Alice e Sophia não paravam de rir, e eu estava quase explodindo numa gargalhada. De repente, Matt se levantou da mesa um pouco irritado para se olhar no espelho.
- "Ahhh! Quem fez isso?" - ele gritou do banheiro.
Desci as gêmeas das suas cadeiras para que começassem a correr e esconder do seu pai.
- "Foi você que fez isso, Matthew?" - Matt pergunta e ele nega.
- "Não papai...foram Alice e Sophia." - meu menino diz.
- "Aonde elas estão?" - Matt pergunta fingindo estar irritado.
Só escutamos a risadas das gêmeas atrás do sofá, Matt foi até lá e as duas saíram correndo de mãos dadas, mas Matt conseguiu pegar Sophia. Mas Alice foi sua heroína quando ela tirou a sua fralda e jogou no rosto de Matt. Matthew e eu rimos sem parar ao ver a cena, digamos que a fralda não estava tão limpa.
- "Você vai ver Alice!" - Matt começou a perseguir-la.
Matt havia encurralado as duas em uma parede e já não tinha escapatória, as duas sabiam que levariam uma bronca do seu pai. Só restava uma solução, e imediatamente elas gritaram "mamãe"
- "Matt González deixa elas em paz." - digo cruzando os braços.
- "Mas amor, olha que elas fizeram comigo." - ele apontou para o seu rosto.
- "A culpa é sua, segundo você iria cuidar delas e você acabou dormindo no sofá."
- "Desculpa amor, mas o sono acabou me ganhando." - Matt diz coçando atrás da nuca.
- "E vocês, Alice e Sophia que seja a última vez que fazem isso com o seu papai." - digo olhando para minhas duas danadinhas.
Ambas se aproximaram de Matt para abraçar suas pernas, isso foi como uma desculpa. Isso é algo que elas costumam fazer quando sabem que fizeram coisa errada.
[...]
Estávamos os 5 vendo um filme para crianças, mas os 3 pequenos acabaram dormindo. Peguei Matthew no colo e o levei até o quarto que os três dividiam e Matt me seguiu trazendo as gêmeas.
Coloquei Matthew em sua cama e coloquei o seu pijama, trocamos as gêmeas que dormiam pacificamente, e as colocamos nos seus berços .
Deixamos uma pequena lâmpada acesa e olhamos para nossos três filhos dormindo, eles pareciam lindos anjinhos.
Matt me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.
- "Eles são lindos, não são?" - ele diz baixinho e eu assenti.
- "São meus lindos anjinhos."
Saímos do quarto das crianças e fomos para o nosso. Trocamos nossas roupas e nos deitamos. Ficamos um de frente para o outro e nos olhamos fixamente.
- "Não vejo a hora de escutar o padre dizer "pode beijar a noiva" para que você seja minha para sempre." - ele disse e eu acariciei sua bochecha.
- "Isso vai acontecer em uma semana e eu já sou sua completamente. Eu só deixarei de ser a senhorita Montanare para começar a ser chamada de senhora González." - eu sorri.
- "Eu gosto de como isso soa... Isabella González." - ele me dá um beijo na ponta do nariz.
- "Eu também gosto. Estaremos unidos para o resto da vida e veremos os nossos filhos crescer, teremos muitos netos..." - digo mas ele me interrompe.
- "E viver só você e eu, bem velhinhos em uma casa no meio do Bosque." - Matt diz e nós sorrimos.
- "Seria um futuro lindo." - digo e Matt me tomou em seus braços. - "Eu já confirmei a minha suspeita." - eu sorri pra ele.
- "Você está...?" - Matt pergunta e eu assenti levemente.
Matt me aproximou ainda mais do seu peito e sua mão deslizou até a minha barriga, onde agora, descansava o mais novo fruto do nosso amor.
- "Te amo demais, minha rainha." - ele diz e me enche de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomansaUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...