Pov. Matt
Acordei sentindo um peso sobre meu peito e não conseguia entender o porque.
Minha cabeça doía pra caramba e uma tontura muito forte me invadiu. A luz do sol que entrava pela janela do quarto me cegou quando abri os meus olhos. Eu os fechei de novo e depois de alguns segundos, abri meus olhos como pude. Senti um braço me abraçando e abri os meus olhos de uma vez. O meu corpo começou a tremer por sí só, quando vi quem era.
Liana estava dormindo sobre o meu peito nu, as cobertas cobriam parte do seu corpo, levantei os lençóis do meu lado temendo pelo pior...e vi que eu também estava nu.
- “O que foi que eu fiz?” - isso foi o único coisa que eu pude articular.
Me levantei rapidamente da cama procurando algo para me cobrir, Liana começou a abrir os olhos lentamente e quando me olhou, ela esboçou um sorriso.
- “Bom dia Matt.” - ela sorri.
- “O que aconteceu Liana?" - eu olhei para ela sério.
- “Você não se lembra?” - ela pergunta e eu neguei. - “Nós fizemos amor durante toda a noite.” - Liana diz se levantando da cama enquanto se enrolava nas cobertas.
- “Não minta para mim, Liana! Eu jamais iria trair a Isa.”
- “Mas você fez Matt! Nós dois estávamos bêbados e acredito que ambos desfrutamos.”
- “Não, não, não, não! Não pode ser!” - eu gritei quase chorando.
- “De noite você disse que me amava e agora você diz que se arrepende!” - ela começou a chorar. - “Eu estou me sentindo humilhada!”
- “Liana me desculpa, tá bom! Mas não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu entre nós dois... certamente isso foi um erro.” - eu disse nervoso.
- “Erro? Você diz que foi um erro ter feito sexo comigo Matt?... Você sabe que eu te amo desde o dia que te conheci, tive que suportar ver você namorando a minha irmã durante anos, só para que você fosse feliz... você partiu meu coração Matt.” - ela chorava sem parar.
- “Liana...por favor não torne isso ainda mais difícil.”
- “Está bem Matt, eu paro se é o que você quer.” - ela diz secando suas lágrimas.
Liana começou a recolher as suas roupas do chão, as vestiu, depois pegou a sua bolsa de cima do sofá e sai do quarto batendo a porta atrás de si.
Me sentei na cama com o olhar perdido no nada, não podia acreditar no que eu havia feito...eu traí a Isa. Agora como vou olhar para ela de novo?
Comecei a chorar desconsoladamente, só de imaginar como Isa vai se sentir quando descobrir que eu a traí.
Eu vou perder a mulher que eu amo!
Narrador:
- “Isso é só o começo do meu plano.” - ela sorri de lado. - “Agora vou dar o seguinte passo.”
Liana começou a teclar no seu celular, com um sorriso malicioso no rosto.
- “Pronto! Com isso Matt será todo meu...Coitado do meu pobre Matt, ele tem sérios problemas com o álcool.” - ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...