Pov. Isabella
Estava terminando de me arrumar. Bom, quer dizer, eu só tomei um banho, penteei o cabelo e passei um pouco de corretivo só para cobrir minhas olheiras, não era muito mas estava me sentindo decente.
Minutos depois, escutei a campainha tocar. Rapidamente guardei minha maquiagem e corri para abrir a porta.
- "Casa da senhorita Montanare? Trouxe seus medicamentos." - Matt me olha sorrindo.
- "Sou eu, entre doutor." - dei um passo para o lado e ele entra.
- "Vamos começar a aplicar seu primeiro medicamento." - ele diz e eu fechei a porta.
- "E qual seria esse medicamento, doutor?" - perguntei entrando no jogo.
- "Uma dose de beijos." - Matt diz e segura o meu rosto e com ambas as mãos me beija.
- "Acho que estou começando a me sentir melhor, Doutor Matt." - eu sorri quando nos afastamos.
- "Pois você se sentirá muito melhor, com a deliciosa pizza que eu trouxe." - ele disse e nos dirigimos para nos sentarmos no sofá.
Sentamos um do lado do outro, Matt havia trazido todo o necessário, para passarmos uma tarde agradável, em companhia um do outro.
[...]
Já eram 9 horas da noite e eu já havia perdido a conta de quantos filmes que havíamos visto durante toda a tarde.
Eu estava no sofá abraçada com Matt, repousando minha cabeça em seu peito e brincava com seus dedos, enquanto ainda assistíamos um filme de suspense.
Matt estava tão entretido com o filme que nem piscava. Eu estava sentindo um pouco de sede por isso, decidi me levantar e ir até a cozinha para pegar um pouco de água. Mas quando me levantei, sentir Matt me puxando de volta para o sofá.
- "Aonde você acha que vai, minha princesa?" - ele me olha com um sorriso.
- "Eu só ia até a cozinha pegar um pouco de água. A sua princesa precisa se hidratar." - eu digo e ele me solta.
Fui até a cozinha, peguei um pouco de água e voltei para sala. Me sentei ao lado de Matt e bebi minha água. Eu estava com tanta sede, que acabei esquecendo de oferecer a Matt. Olhei para o copo e vi que ainda tinha um pouco de água nele. E como me Matt me olhava fixamente, eu ofereci a água que restava.
- "Você quer?" - digo estendendo o copo para ele.
Matt segura o meu queixo, se aproxima e me beija docemente.
- "Com essa gota que tinha em seus lábios saciou minha sede."
- "Você tem certeza de que não quer mais?" - digo de forma provocativa, mas ao ver que os olhos de Matt se tornou um pouco obscuro me arrependi.
Matt não pensou duas vezes e novamente se lançou aos meus lábios me beijando, mas agora com um pouco mais de intensidade. Ele colocou a mão na minha nuca e começou a me deitar pouco a pouco no sofá e eu rodei meus braços em seu pescoço, o aproximando ainda mais de mim. O calor do meu corpo começou a subir, os beijos foi se tornando cada vez mais apaixonado, Matt acariciava minha cintura e eu passava minhas mãos por seus sedosos cabelos castanhos.
Matt de repente, se separou de mim um pouco agitado.
- "Princesa... não podemos..." - ele disse ofegante mas eu o interrompi.
- "Matt...eu quero fazer." - digo e ele me olha surpreso.
- "Tem certeza? Eu...eu não quero te machucar." - Matt disse hesitante.
- "Eu nunca tive tanta certeza em minha vida e eu tenho certeza de que você não vai me machucar. Eu confio em você, Matt." - eu sorri para tranquilizá-lo.
Matt acariciou minha bochecha suavemente, por instinto fechei os olhos para poder apreciar melhor sua carícia. Sentia como sua mão deslizava lentamente desde a minha bochecha até minha perna.
Abrir os olhos e Matt sorriu mas, esse não era o seu típico sorriso... era um muito diferente, o qual refletia amor nele.
Juntamos novamente os nossos lábio. Era uma sensação incrível, ele me beijava lentamente, com amor e ternura ao mesmo tempo.
Matt me pegou no colo bem ao estilo noiva, mas em nenhum momento deixamos denos beijar durante todo o caminho até chegar meu quarto.
Me deitando suavemente na cama, Matt se levantou e tirou sua jaqueta e sua camisa, deixando à mostra seu belo abdômen definido. Ele se deitou novamente em cima de mim, voltando a me beijar da mesma maneira. Soltei um suspiro ao sentir seus lábios descendo pelo meu pescoço, até chegar ao vale dos meus seios.
Suas mãos deslizou pelas minhas coxas até chegar na barra do meu vestido e o tirou sem desviar seus olhos dos meus.
Nossas roupas começaram a ficar espalhadas por todo o quarto, deixando nossos corpos nus na escuridão do meu quarto. Nosso contato visual era impressionante, eu via os olhos de Matt com um brilho que eu desconhecia completamente. Ele ajeitou seu membro na entrada da minha intimidade e sorriu.
- "Aconteceu alguma coisa, Matt?" - perguntei em voz baixa.
- "Sabe essa também é a minha primeira vez." - ele acaricia minha bochecha.
- "Eu não acredito." - digo incrédula.
- "Estou falando a verdade, eu já fiz sexo com muitas mulheres...mas nunca havia feito amor e agora estou fazendo com você." - ele disse e uma lágrima rolou por minha bochecha.
Matt lentamente entrou em mim, me fazendo sentir um pouco de dor, mas era uma dor suportável.
- "Calma...amor, a dor vai passar." - ele disse e começou a se mover pouco a pouco.
Matt tinha razão a dor começou a diminuir até que desapareceu e logo converteu em total prazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
Roman d'amourUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...