Pov. Matt
Todos esses dias praticamente tem sido um inferno, Liana está grávida, na verdade eu não sei se esse bebê que ela espera é meu ou não. Elisa não fala mais comigo. Adam está totalmente aborrecido comigo pela estupidez de pedir que Liana fosse minha namorada. Isa não veio trabalhar hoje e só de não vê-la sinto que estou morrendo. Eu a fiz tanto mal a ela, que sinto que eu mereço todo esse sofrimento de não tê-la ao meu lado.
Cheguei do almoço com Adam e nos despedimos, assim que saímos do elevador fui em direção a minha mesa e notei que estava a mesa da Isa estava diferente.
- "Está vazio?"
Me aproximei da mesa dela e revistei todas as gavetas e vi que tudo estava vazio, não tinha mais nada dela. Desesperado. fui até o escritório de Edward e entrei sem bater na porta.
- " Não te ensinaram bons modos, González?" - Edward disse com o cenho franzido e eu ignorei o que ele disse.
- "Onde estão as coisas de Isa?" - eu perguntei o olhando seriamente. .
- "Oh, eu tinha esquecido de te dizer. Como você era o companheiro de trabalho da senhorita Montanare, te informo que ela pediu demissão esta manhã, González." - ele diz fazendo o meu coração parar uma batida.
- "Você está brincando, né?" - pergunto elevando meu tom de voz.
- "Eu jamais faria esse tipo de coisa, você deveria se questionar o porque ela fez isso, depois de tudo você e ela tinha um relacionamento. Não era assim?" - ele diz e eu não respondi.
Sai aborrecido do escritório de Edward batendo a porta atrás de mim, eu não me importava se ele iria me despedir ou não. Eu tinha que falar com ela, não queria que ela se demite-se, eu tinha que vê-la.
Eu desci até o estacionamento, subi na minha moto e conduzi o mais rápido que pude até o apartamento de Isa.
Chegando lá eu bati na sua porta desesperado mas não escutava resposta nenhuma vindo lá de dentro.
- "Isa! Sou eu Matt, precisamos conversar, por favor abre a porta pra mim!" - digo mas não obtive uma resposta.
Procurei pela chave reserva que ela sempre deixava no marco da porta e por sorte a chave estava no mesmo lugar.
Abri a porta e a procurei com o olhar por toda a sala, caminhei até a cozinha não havia rastro dela, nem sequer suas roupas estava no seu guarda-roupa. Isa havia ido embora? Por que ela foi assim? Jamais vou conseguir me perdoar.
Caminhei de volta para a sala e em cima da mesinha de centro havia uma folha branca que estava endereçada a mim.
Matt
"Você já deve te descobrido que eu pedi demissão, sei que talvez esteja no meu apartamento me procurando e querendo falar comigo, e se tivéssemos nos encontrado seria uma briga sem fim.
Só te peço uma coisa, por favor não me procure, não me ligue, preciso ficar longe de você... Sua presença me faz mal, você não tem ideia do quanto, me demiti por que me dói te ver com Liana, me dói ver o rosto do homem que tanto amei e que me traiu.
Não insista em algo que jamais vai voltar acontecer, porque estou disposta a te tirar de minha vida e de meu coração, e assim poder ser completamente feliz e quero que você também seja feliz. Apesar de tudo, te desejo o melhor e sabe te contarei um segredo que só eu sei...
Há 4 anos conheci um garoto o qual havia tido um acidente fatal junto com sua namorada, tentei fazer de tudo pelos dois. Ainda guardo em minha mente esses olhos cor de avelã no mais profundo do meu coração. Todos os dias ia até o hospital vê-lo, eu me fiz passar pela sua irmã para poder vê-lo, ele era tão lindo dormindo...mesmo não temos cruzado nenhuma palavra, a imagem desse garoto nunca saiu da minha mente. No dia que ele acordou decidi ir embora, eu havia me sentido bem de saber que fiz algo bom por ele, os médicos me chamaram de a salvadora, eu ri um pouco disso... Talvez você se lembre ou talvez não, mas essa menina era eu. Matt, eu levava flores para você todos os dias e ficava no seu quarto por uma hora contemplando o seu rosto...
Sem querer te conheci antes e desde aquela época e estou apaixonada por você. Não sei se é o destino ou é apenas casualidade o que nós dois vivemos, mas eu te digo que foi bom enquanto durou, guardarei no meu coração todos os momentos bons e os maus eu vou deixar para trás e sim Matt, eu te perdôo por te me machucado.
Acabei de me dar conta de que o ódio e o rancor só envenena a alma. Espero que você seja feliz por que assim o farei.
Adeus Matt"
Não podia acreditar no que acabei de ler. Isa era a garota que salvou minha vida há 4 anos e eu a paguei dessa forma.
- "Mas que classe de homem eu sou?" - gritei com lágrimas escorrendo por meu rosto.
Só podia pensar nela e no seu belo rosto, e em seus incríveis olhos verdes. Ela foi a única com quem eu verdadeiramente fiz amor, a mulher que eu amo de verdade, a mulher que roubou completamente o meu coração e agora...e talvez tenha ido embora da minha vida para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomantikUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...