38

3.3K 289 2
                                    

Pov. Isabella

Quando cheguei na empresa, como todos os dias parei para cumprimentar Elisa, que como sempre, me recebia com um grande sorriso.

- "Bom dia Lis!." - eu digo.

- "Bom dia linda, pensei que não fosse vir trabalhar hoje, já é um pouco tarde." - Elisa olhando para o relógio.

- "Troquei de horário Lis, hoje vou entrar um pouco mais tarde. Ahm...o Matt Já chegou?" - eu perguntei olhando para ela.

- "Não, ainda não chegou. Porque?" - ela perguntou me olhando.

- "É uma longa história Lis, prometo te contar tudo na hora do almoço." - eu falo e ela assente.

Nesse momento o meu celular começou a vibrar e quando olhei para a tela vi que havia recebido uma mensagem do Daryl.

Michael:

"Que tenha um lindo dia de trabalho😉❤️"

Elisa olha a mensagem no meu celular e sorri para mim de maneira travessa.

- "Michael eh!" - ela sorri maliciosa.

- "Não é nada Lis, só que essa manhã, eu sai para correr um pouco e acabei encontrando com ele no Central Park. Ele me convidou para sair, não foi nada fora do comum." - digo guardando o celular.

- "Ah sim claro! Eu acredito." - ela disse e eu sorri nervosa.

- "É verdade Lis, apenas nos cumprimentamos e quando eu estava voltando para casa ele me convidou para sair." - eu digo.

- "E você aceitou?" - eu me virei ao escutar a voz de Matt atrás de mim.

- "Isso não te interessa." - falei para ele o mais calma que pude.

- "É claro que me interessa, porque quem te convidou para sair é o meu irmão, e você r eu temos algo." - ele diz e eu franzi as sobrancelhas para ele.

- "Você está errado Matt, você e eu nunca tivemos nada. Lis nos vemos na hora do almoço." - eu disse para ele, depois me despedi de Elisa e fui em direção ao elevador.

Entrei no elevador o mais rápido que pude, Matt tentou chegar a tempo mas por sorte as portas do elevador se fecharam. Quando cheguei no meu andar e vou direto para a sala de descanso tomar um café.

Talvez um café forte me ajudaria a controlar os meus nervos, que estão a flor da pele.

Peguei um copo e me servi de um pouco de café.

- "Isa, temos que conversar." - Matt diz e eu me virei para ele.

- "O que você quer falar? Veio me proibir de sair com o seu irmão e fazer eu me sentir mal? É disso que você quer falar?" - perguntei olhando diretamente nos seus olhos.

- "Sim é isso!" - ele elevou o tom de voz.

- "Pois eu não vou obedecer!" - digo tomando um gole do meu café.

Eu estava saindo da sala de descanso, quando Matt segurou fortemente o meu braço e começou a apertar o meu braço mais forte, fazendo eu me queixar de dor.

- "M-Matt me solta... e-está me machucando." - eu digo e tentei sair do seu aperto mas era impossível.

- "Me diz que não vai sair com ele!" - ele diz com os dentes cerrados e vi que o seu olhar se tornou obscuro.

- "Você não é ninguém...para dizer com quem eu devo sair...com quem não...Ahhh!" - eu digo me queixando novamente de dor.

- "Matt solta ela!" - Adam diz com a voz séria, Matt afrouxou o seu aperto do meu braço e eu saio da sala de descanso com lágrimas nos olhos.

Matt porque você faz isso comigo?

Você é um maldito idiota Matt González!

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora