Pov. Isabella
Comecei a abrir os meus olhos lentamente, deixando que meus olhos pudessem se acostumar com a luz que estava na minha frente. Olhei em todas as direções levantando um pouco a minha cabeça e não reconheço onde estou.
- "Aonde eu estou?" - perguntei me sentindo um pouco fraca.
Vi Elisa se levantando de uma das poltronas do quarto acompanhada por Adam e os dois se aproximaram de mim.
- "Se acalma Isa... você está no hospital." - Elisa diz suavemente enquanto acariciava o meu cabelo.
- "Nós te trouxemos aqui depois que você desmaiou. Elisa e eu ficamos muito preocupados já que você não acordava." - Adam disse me olhando.
- "Vocês sabem quando eu posso ir embora?" - pergunto me sentando na cama e eles negaram.
- "Eles fizeram alguns exames em você, o médico disse que era necessário para poder saber o motivo do seu desmaio." - Elisa diz e eu suspirei.
Alguns minutos se passaram e de repente, vimos a porta do quarto ser aberta e por ela entrou um médico segurando uma prancheta nas mãos.
- "Que bom que você já despertou. Como se sente senhorita Montanare?" - o médico diz se colocando ao meu lado.
- "Estou um pouco tonta e enjoada." - digo olhando para ele.
- "Desde quando você se sente esses sintomas?" - ele pergunta me olhando.
- " Não sei talvez... umas 3 semanas."
- "Eu tenho uma resposta para esses seus sintomas, senhorita Montanare." - ele me olha e eu olho atentamente para ele.
- "É muito ruim doutor?" - minha amiga pergunta, vejo a preocupação estampada em seu rosto. O médico olha para ela e nega.
- "Muito pelo contrário, tenho que te dizer que você está grávida." - ele diz soltando a bomba.
Mas ao escutar isso, comecei a sentir milhares de emoções nascer dentro de mim.
Eu não conseguia articular nenhuma palavra. Eu não sabia como reagir, não sabia se ria ou chorava, gritava ou ficasse com raiva. Eu estava totalmente confusa.
- "Quanto tempo eu tenho de gravidez, Doutor?" - pergunto olhando para ele.
- "Você está com cerca de 5 semanas e fique calma bebê está crescendo completamente saudável." - o médico diz.
- "Quando ela pode sair daqui?" - Adam pergunta se pronunciando.
- "Ela pode sair hoje mesmo. Você só precisa assinar alguns documentos para que eu entregue as vitaminas correspondentes que ela vai precisar tomar. Bem eu preciso me retirar, com licença."
O médico saiu do quarto, assim que ele saiu eu comecei a chorar. Elisa se sentou ao meu lado e me dá um abraço, e Adam segurou a minha mão, e eu olhei diretamente nos seus olhos.
- "Você tem todo o meu apoio, Isa." - Adam sorri pra mim.
- "O meu também amiga!"
- "Obrigado." - era tudo que meus lábios podiam dizer nesse momento.
- Eu só tenho que avançar, preciso seguir em frente por você, minha pequena vida... - inconscientemente eu toquei minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...