Pov. Isabella
Hoje é segunda feira e pra falar a verdade eu não queria nem me levantar da cama. Estou tão desanimada para ir trabalhar, não queria ter que ver Matt depois do que aconteceu na sexta à noite. Mas não tenho muitos opção, as minhas contas não irão se pagar sozinhas.
Levanto da minha cama e vou tomar uma ducha gelada pra ver se passa um pouco essa leseira, me visto da maneira mais cômoda possível. Eu não tinha tanta vontade de me arrumar.
Saí do meu apartamento e decidi ir caminhando para a empresa, já que eu queria clarear um pouco minhas idéias.
Cheguei na Andersons Holdings e como sempre, fui cumprimentar minha linda amiga que estava olhando pra mim com um grande sorriso.
- "Bom dia bonita!" - Elisa me cumprimenta.
- "Bom dia Lis" - digo desanimada.
- "Ainda está pensando no que me contou?" - Elisa perguntou e eu assenti. - "Fala com Matt, não fique assim que não te faz nada bem." - ela acaricia meu ombro.
- "Ah Lis, eu jamais havia me sentido assim e não sei se tenho humor para falar com Matt hoje...sabe se ele já chegou?" - pergunto olhando para ela.
- "Sim, faz uns minutos e pelo que vi, ele também estava desanimado."
- "Nos vemos logo Lis, vou tomar um café para ver se me anima um pouco." - dei um fraco sorriso.
- "Tá bom Isa, nos vemos no Sabor da Itália?" - ela sorri.
- "Sim Lis, nos vemos lá." - eu sorri.
Entrei no elevador e coloquei meus fones de ouvido, eu queria me esquecer do mundo por um momento.
Ao chegar no 18° andar pude ver que Matt estava com Adam em sua mesa, Matt me dirigiu um olhar o qual eu desviei, e fui direto para a sala de descanso para buscar meu café, hoje eu preparei mais forte do que o normal.
Vejo Adam vindo em minha direção para preparar o seu café como todas as manhãs.
- "Bom dia Isa, como está?" ele sorri.
- "Bom dia, Adam estou bem." - dei a ele um pequeno sorriso desanimado.
- "Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas você não me engana, Isa." - Adam levanta a sobrancelha.
- "Eu sei Adam, sinto muito."
- "Não se preocupe." - ele sorri. - "Agora eu tenho que ir, nos vemos por aí." - nos despedimos e ele se vai.
Tomei meu café e fui direto para minha mesa, Matt já estava trabalhando sozinho, eu podia sentir olhares dele vindo em minha direção. Mas eu o ignorava.
Me sentei no meu lugar sem dizer nenhuma palavra. Quando vou ligar meu computador, vejo que colado na tela tinha um bilhete, dizendo que eu me apresentasse no escritório de Edward quando chegasse.
Me levantei e fui para o escritório de Edward sem dizer nenhuma palavra.
Quando cheguei no escritório de Edward, vejo que a porta está entre aberta, mas mesmo assim eu bati, me fazendo ser notada.
- "Posso?" - perguntei.
- "Claro Isa entre." - Edward sorriu.
- "Mandou me chamar?" - perguntei entrando na sala e vi que ele assentiu.
- "Isa, quero que você e Matt trabalhem juntos em um projeto e digo pra você por que Matt já tem um e eu não queria ter que discutir com ele. Acredito que contigo sei que compreenderá as coisas." - ele diz sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...