Pov. Isabella
Voltamos novamente para a Andersons Holdings quando acabou o almoço, durante todo o caminho estive pensando no que Elisa havia me dito. Confesso que isso me deixou ainda mais confusa do que já estava.
Flashback on:
- "E porque você tem tanto medo do amor, Isa?" - Elisa olha pra mim.
- "Eu não sei. Tenho medo de voltar a me machucar, de que me façam acreditar que tudo é perfeito, e no final tudo acabar indo para o ralo. E eu tenho muito mais medo de perder a amizade de Matt. Durante todo esse tempo Matt se tornou um grande amigo, assim como você, e não quero acabar perdendo a nossa amizade por causa de um romance." - digo cabisbaixa.
- "Pois aí está! Existe uma probabilidade de que algo entre vocês dois dê certo, e você gosta dele, ambos se gostam não vejo o porque não se dar essa oportunidade." - Elisa diz.
- "Talvez seja só uma confusão Lis." - digo e ela me olhou.
- "Apenas tenta Isa, não tenha medo. Tenta se aproximar mais dele, e assim poderá esclarecer o que realmente sente por ele." - ela sorri pra mim.
- "Vou pensar Lis." - sorrio tímida.
- "Sabe que vou estar aqui quando precisar, não é bonita?" - Elisa diz e eu assinto com a cabeça.
Eu sabia que sim. Eu poderia contar com Elisa.
Flashback off:
Cheguei na minha mesa e vejo que Matt ainda não chegou e a hora do almoço já está quase acabando. Não prestei mais atenção nisso e voltei a trabalhar já que eu estava quase terminando o projeto para que eu possa entregar para o Edward.
Depois de longos minutos, Matt chegou um pouco sério, eu diria que ele está com cara de poucos amigos. Então eu decidi não dizer nada, não queria que ele se irritasse ainda mais do que já estava.
Terminei o projeto que Edward me passou. Mas ainda estava muito cedo para o fim do expediente, mas mesmo assim, eu fui direto para o escritório de Edward para entregar o projeto. Me aproximei da porta e depois de bater, eu só escutei um "entre" vindo do lado de dentro.
- "Boa tarde Edward, vim de trazer o projeto que você me pediu para hoje." - digo e entreguei o projeto em suas mãos.
- "Boa tarde Isabella e obrigado por trazer o projeto. Preciso que me faça um favor, vá até o escritório do Adam e me traga uns arquivos importantes, ele já sabe do que se trata. E quando voltar, venha até aqui que eu vou lhe explicar o que fazer com eles." - Edward diz e eu assenti.
- "Tudo bem Edward, eu volto em alguns minutos." - eu sorri e sai do escritório.
Ao sair do escritório do Edward olhei para mesa do Matt. Por um instante os nossos olhares se cruzaram, mas ele imediatamente desviou o olhar, me senti um tanto estranha com essa desfeita.
*Talvez seja só coisa da minha cabeça* - eu pensava enquanto me dirigia para o escritório do Adam.
Cheguei no escritório do Adam e bati várias vezes na porta, mas ninguém respondia. Então decidi entrar mesmo sem permissão, ao entrar vejo computadores e outros aparelhos que eu não sabia para que servia.
Fui me aproximando devagar até encontrar Adam atrás de uma mesa, na frente dele havia outros computadores, ele estava com seus típicos fones de ouvidos postos.
- "Adam!... Adam!" - eu chamei várias vezes mas ele não respondia, parecia que ele ainda não tinha notado a minha presença.
Eu estava parado atrás dele e coloquei uma mão no seu ombro. Ao sentir que eu o toquei, ele segurou o meu pulso com força, e eu me queixei de dor. Adam retirou os seus fones de ouvido e ao escutar sua voz, eu notei que ele estava mas muito irritado.
- "Quem é você e o que você faz aqui?" Adam pergutou franzindo o cenho.
- "S-Sou eu Adam...aí... isso dói!" - digo e quando ele escutou a minha voz ele me soltou.
- "Desculpa Isabella...pensei que fosse outra pessoa, perdão!" - Adam disse um pouco mais relaxado.
Segurei meu pulso com a outra mão, ele havia apertado muito forte o meu pulso e estava doendo pra caramba.
- "Está tudo bem Adam não se preocupe." - eu o olhei tímida.
- "Me desculpe é sério." - Adam me olhava culpado.
- "Não se preocupe Adam, fui eu que tive culpa, não devia ter chegado assim por trás de você." - digo enquanto segurava o meu pulso dolorido.
- "Vem se senta aqui, não se mova que eu volto em um minuto." - ele disse.
Adam me fez sentar na sua cadeira e ele foi até uma pequena sala que tinha ali em seu escritório e voltou quase que imediatamente, trazendo uma caixa de primeiros socorros em suas mãos.
Adam abriu a caixa, pegou uma pomada que havia lá e pegou uma atadura da caixa.
- "Adam...não se preocupe, eu estou bem." - eu sorri pra ele.
- " Eu insisto mas...o que te traz aqui?" diz começou passar a pomada e depois enrolou a atadura no meu pulso.
- "Eu vim a pedido do Edward, ele disse para que eu pedisse a você alguns arquivos importantes, mas ele não me disse qual era o nome." - digo.
- "Sim, eu já sei de qual arquivo você fala, em 5 minutos eu te entrego." - ele dá um meio sorriso de lado
*Ele tem um sorriso bonito, devia sorrir mais vezes*
Ele terminou de enfaixar o meu pulso e foi buscar os arquivos que eu precisava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...