62

2.7K 220 0
                                    

Pov. Isabella

Estou ajoelhada no chão da sala chorando inconsolavelmente. O meu coração doía de mais, era como se um pedaço de mim estivesse morrendo. Não consigo acreditar no que Matt fez comigo, dei todo o meu amor a ele e ele jogou tudo fora.

Como eu posso ter me enganado tanto com as pessoas?

Escutei alguém chamando na porta do meu apartamento, mas não quis me levantar do chão para abrir a porta, não queria ver ninguém, não nessas condições, eu só queria ficar sozinha sentindo a minha dor.

- “Isa sou eu Elisa! Abre a porta por favor, estou te escutando chorar, me diz o que aconteceu?” - ela disse mas eu não respondi.

Eu apenas fiquei me afundando cada vez mais na minha merda. Escutei a porta do meu apartamento sendo aberta, talvez Elisa tenha encontrado a chave reserva.

Elisa abriu a porta e correu na minha direção, ficando na minha altura, eu a olhei diretamente nos olhos.

- “M-Matt me traiu Lis...Ele me traiu!” - digo chorando.

Elisa me abraçou fortemente, eu só podia escutar ela dizendo para mim ficar calma, que tudo ia ficar bem. Mas não podia fazer me acalmar, nada ia ficar bem... absolutamente nada.

[...]

Horas se passaram, Elisa ficou toda a tarde ao meu lado, me consolando. Ela é uma boa amiga.

Minhas lágrimas já haviam parado um pouco, mas eu não me sentia melhor.

- "Toma querida, isso te fará sentir melhor.” - Elisa diz me entregando uma xícara de chá.

Tomei o chá dando pequenos goles, mas eu não tinha vontade de nada.

- “Pode me dizer porque você está assim?” - ela perguntou calmamente e eu deixei a xícara na mesinha de centro.

- "Me enviaram umas fotos de Matt e Liana fazendo amor..." - eu soluço. - "Você não sabe como me dói saber que confiei em Matt e ele me paga assim dessa maneira tão horrível.” - eu comecei a chorar novamente. - “Tudo o que eu fiz foi dar o meu amor a ele e em duas semanas ele se esqueceu de tudo. E-eu me entreguei de corpo e alma a ele e, é isso que eu tenho em troca.”

- "Espera você e Matt...” - ela começou a dizer mas não deixei ela terminar.

- “Sim Lis...eu e Matt fizemos amor, foram os dias mas felizes da minha vida, mas agora tudo foi pelo cano.”

- “Pensei que Matt realmente te amava, agora vejo que as fotos falam por si só.” - ela disse com um certo tom de raiva na voz.

- “Eu sei Lis e não haverá uma maneira de como Matt possa negar o que fez...”

Meu coração  havia se partido mais uma vez...

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora