Pov. Isabella
2 semanas depois...
Eu decidi voltar para o trabalho, ainda não estava me sentindo melhor, tudo ainda doía, o meu coração ainda doía, mas não podia me entregar de vez a tristeza, tenho que continuar vivendo.
Definitivamente não faz nada bem ficar lamentando o que e o que aconteceu. Porque por mais que eu queira, não podemos mudar tudo o que aconteceu.
Ultimamente não tenho me sintido nada bem, talvez seja porque não tenho comido devidamente ou porque não dormi o suficiente.
Coloquei a primeira coisa que encontrei no guarda-roupa, que era uma calça preta e uma blusa salmão, penteei meu cabelo um pouco fazendo rabo de cavalo alto, peguei minha bolsa e sai do meu apartamento.
Ao chegar na Andersons Holdings, Elisa me cumprimentou com um dos seus sorrisos típicos. Fiquei conversando com ela durante alguns minutos mas tive que subir para falar com Edward que voltaria a trabalhar hoje.
Cheguei no escritório do Edward e o cumprimentei. Ele ficou muito surpreso com o fato de eu estar lá, mas eu disse a ele que não podia passar mais um minuto na minha casa. Edward me entregou um projeto no qual poderia trabalhar sozinha, que me agradou e muito.
Eu sei que eu tinha que aprender a lidar com Matt de novo depois de tudo o que ele me fez, mas eu faria todos os meus esforços para não fazer isso funcionar.
Sai do escritório de Edward, fui para a minha mesa, deixei a pasta com o projeto e minha bolsa em cima da mesa e fui para sala de descanso buscar um café.
Quando cheguei na sal de descanso, eu hesitei um pouco para entrar, quando eu ouvi as vozes de Matt e Adam, e praticamente tive que enfrentá-lo.
Fui até a máquina de café me servindo de um cappuccino, Adam se aproximou de mim para me cumprimentar.
- "Olá Isa, como você se sente?" - Adam sorri pra mim.
- "Olá Adam, eu estou um pouco melhor." - eu sorri sutilmente. - "Vejo você depois, eu tenho que ir a trabalhar."
Eu me despedi dele e sai, eu já não suportava mais o olhar de Matt em mim, fui direto para minha mesa e comecei a trabalhar.
- "Isso é apenas o começo." - suspirei fortemente.
[...]
Toda a tarde foi um verdadeiro desconforto com Matt. Nós não trocamos nenhuma palavra, mas podia sentir muitos olhares que me deixaram muito incomodada. Matt me olhando com seu olhar de arrependimento não estava me ajudando em nada.
Mas o que eu poderia fazer? O que ele me fez simplesmente não tem perdão.
Não vejo a hora desse dia acabar para que eu possa ir embora logo.
Não aguento mais sentiu o peso do olhar de Matt sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...