Pov. Isabella
Elisa havia chegado no meu apartamento poucos minutos depois, contei tudo pra ela e lhe mostrei as mensagens. Ela chegou a conclusão essa pessoa nos conhecia e definitivamente não era Matt, quem havia enviado essas mensagens.
- “Não é o Matt, ele não fala assim com você.” - Elisa diz me olhando.
- “Eu sei por isso te pedi para vir pra casa. Queria que você estivesse comigo em todo o momento.” - digo um pouco nervosa.
- “Pois só falta 5 minutos para que esse impostor chegue. Por isso, eu vou ficar atrás da porta com um taco de beisebol.” - ela disse decidida.
- “Não Lis, você pode se esconder na cozinha e se isso sair do controle, você chama a polícia. Ok?” - eu olho para ela e ela assente.
- “Mas se esse cara te atacar, não duvidarei de usar o taco de beisebol.”
- “Está bem Lis.” - eu ri.
Elisa foi imediatamente se esconder na cozinha, enquanto eu fiquei esperamdo sentada no sofá, fizemos o menor ruído possível para poder escutar se ele chegava de moto ou carro e aí tirariamos a dúvida.
Eram 9 horas e a campainha do meu apartamento tocou, fiz um sinal para Elisa abaixar a cabeça, já que estava escondida atrás do balcão da cozinha.
Fui até a porta para abri-la e tive uma enorme surpresa ao ver quem era.
Definitivamente era o idiota do Michael. Mas o que ele estava tramando tentando se passar por Matt?
- “Olá querida, sentiu minha falta?” - ele disse num tom arrogante.
Michael tentou me dá um beijo nos lábios mas não deixei. Definitivamente era uma cópia mal feita do Matt, eles podem ser gêmeos quase idênticos, mas suas atitudes e o jeito de falar era absolutamente diferentes.
- “O que foi querida, estou cheirando mal?” - ele pergunta e neguei com o cenho franzido.
- “O que você pretende Michael?”
- “Queee, Michael?” - Elisa disse em voz baixa.
-Não querida você está se equivocando...sou seu Matt.” - ele sorri nervoso.
- “Você não é o Matt nem aqui nem na China. Te direi porque sei que você é o Michael.” - cruzei os meus braços. - “Primeiro: Matt chega em 3 dias, eu sei porque hoje de manhã falei com ele. Segundo: Matt não fala com essa arrogância toda. Terceiro: você tentou cobrir sua tatuagem com maquiagem e acabou manchando sua camisa. Quarto: Matt me ligaria pelo telefone do Adam caso ficasse sem crédito. Quinto: essa é a mais importante, Matt me chama de princesa não de querida, seu idiota.” - digo e ele suspirou pesado.
- “Você o conhece melhor do que eu.” - ele leva uma mão na nuca.
- “Ele é o meu namorado e meu melhor amigo, mas você ainda não respondeu minha pergunta. O que você pretendia? Dormir comigo por acaso?” - pergunto com raiva e ele sorri de lado.
- “Não precisamente isso... talvez com o passar do tempo, não sei.”
- “Pensei que você fosse um cara direito Michael, mas vejo que você é um completo idiota!”
- “Eu já sei, me desculpa...eu só queria me divertir só isso.” - ele diz desviando o olhar.
- “Se divertir com a namorada do seu irmão?” - pergunto irritada.
- “É que...eu gosto de você, Ok? E sinto ciúmes por meu irmão ter uma garota incrível como você, tão bonita e divertida. Simplesmente você é diferente de todas as outras garotas fáceis que eu conheço e você demonstrou isso quando você não quis entrar no meu carro. Sei que não temos nos falado muito mas não consigo te tirar da minha cabeça.” - Michael diz olhando diretamente nos meus olhos.
- “Michael... você sabe que eu não posso corresponder seus sentimentos por óbvias razões, eu amo Matt.” - digo um pouco mais tranquila.
- “Eu sei Isa...só te peço um favor."
- “Se me pedir para te beijar, eu não vou fazer.” - brinco e ele ri sutilmente.
- “Não estava pensando nisso, mas agora não é uma má ideia.” - dei um tapa no seu peito. - “Ai! Você bate forte.”
- “Você que começou.”
- “Bom o que eu queria dizer era...por favor não diga nada para o meu irmão sobre isso, não quero ter mais um problema com ele.” - ele diz.
- “Está bem Michael, não vou dizer nada mas me prometa, que jamais voltará a fazer esse tipo de estupidez.”
- “Eu prometo Isa. Posso te dar um abraço?” - ele faz carinha de cachorro triste.
- “Sim Michael.” - eu sorri.
Michael se aproximou e me abraçou. Dava para notar que ele estava um pouco nervoso, mas ainda sim o fez.
- “Matt é um homem de sorte por ter você.” - ele se separa de mim. - “Já vou... até logo bonita.” - ele pisca o olho e se vai.
Me despedi dele com um sorriso amável e fechei a porta. Elisa estava ao meu lado me olhando com um sorriso de orelha a orelha.
- “Wow! Quem diria que os Irmãos González tem coração!” - ela diz e me limitei apenas a sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...