95

2.9K 209 0
                                    

Pov. Isabella

Duas semanas se passaram desde que me reconciliei com Matt e ele praticamente mora junto comigo. Elisa e Adam já sabem disso, bom era de se esperar a nossa reconciliação.

Quem não aceitou muito bem foi meu pai, que teve uma conversa séria com Matt. Ele  disse que se Matt me fizesse sofrer novamente, ele iria caçá-lo por céu, mar e terra só para cortar o que ele tem entre as pernas. Nesse dia eu ri como uma louca só de imaginar, mas quem está mais feliz do que todos é o pequeno Matthew que já está muito apegado com seu pai, tanto que só quer dormir abraçado com ele, a sua felicidade não se compara com a de ninguém.

Hoje é o aniversário um ano meu pequeno Matthew, o qual celebraremos no jardim da casa do meu pai. Convidei meus amigos mais próximos, já que é algo pequeno para que meu belo príncipe possa desfrutar.

Matthew e eu chegamos na casa do meu pai, Matt vinha mais tarde, já que queria buscar o Michael, que também estará aqui para conhecer o pequeno Matthew.

Elisa veio ajudar no que podia, as cozinheiras do meu pai iria preparar a comida e eu faria o bolo de Matthew junto com Elisa.

- " Você já tem que ir arrumar o Matthew e se arrumar também." - elisa disse me olhando.

- " Você tem razão, os convidados cvao chegar logo e eu não quero que me veja toda desarrumada." - eu sorri.

Peguei Matthew no colo e fomos direto para o quarto nos arrumar para festa. Faz alguns dias que Matt teve a ideia de mandar fazer umas camisetas para usarmos durante a festa e eu adorei a ideia.

Já estava tudo pronto, as mesas de doces já estavam arrumadas, Matthew brincava com os filhos de Marcela enquanto eu conversava com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava tudo pronto, as mesas de doces já estavam arrumadas, Matthew brincava com os filhos de Marcela enquanto eu conversava com as meninas. Até que de repebte, eu senti um enorme braço rodear minha cintura.

- "Já cheguei minha rainha." - matt sussurrou no meu ouvido.

- "Você demorou muito Matt." - digo lhe dando um pequeno beijo nos lábios.

- "Desculpa, mas o idiota do Michael demorou para se arrumar." - ele sorri pra mim.

- "Oi cunhada, como você está?" - Michael me cumprimenta com um beijo na bochecha.

- "Oi Michael, quanto tempo sem nos vermos." - eu sorri gentilmente.

- "O mesmo digo eu, mas aonde está o pequeno Matthew." - Michael perguntou com os olhos.

- "Vou ir buscá-lo, ele está brincando com os amiguinhos." - digo.

Fui buscar Matthew para que ele conhecesse seu tio Michael. Matthew ao vê-lo o chamou de papai, já que eles são muito parecidos, mas eles tem algumas pequenas diferenças.

- "Sinto muito Matthew, eu não sou seu papai. Eu sou muito mais bonito do que ele." - Michael pergunta o pegando no colo.

- "Haha, sonha Michael." - Matt ele ri.

- "Sonha você irmãozinho, aceita que eu sou mais bonito." - ele diz provocamdo seu irmão.

- "Aqui o mais bonito é o meu pequeno Matthew, por isso parem de brigar." - digo pegando o meu filho no colo.

- "Tem razão Isa, Matthew será um galã. Será muito parecido com Matt mas com seus olhos, por isso se prepare cunhada,  que Matthew será um Don Juan." - Michael ri.

- "Desde que não seja um problema como você, estarei feliz." - Matt sorri vitorioso.

- "Não comece Matt." - eu o repreendi.

E assim foi o resto da tarde, entre risadas e conversas, cantamos parabens e comemos o bolo, já Matthew só quis dar uma mordida e depois sujou o seu pai de glacê.

Por esse ser o seu primeiro aniversário, não esteve nada mal.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora