68

2.8K 224 1
                                    

Pov. Isabella

Pedi alguns dias de folga no trabalho para Edward, expliquei a ele sobre a minha situação, obviamente omiti a minha situação com Matt. Edward me disse para não me preocupar e que era para tomar os dias necessários, porque uma perda dessa não é fácil de lidar.

Hoje é o funeral da minha mãe, eu acho que o céu também sabe que é um dia triste já que não havia parado de chover.

Meu pai tinha vindo me buscar, Elisa e Adam também pediram o dia de folga do trabalho para poder vir e estar comigo hoje, e até mesmo Michael tinha chegado para me dar apoio.

Estávamos todos no cemitério dando o último adeus a minha mãe, meu pai me abraçou fortemente e eu a ele, agora mais do que nunca nós dois precisamos um do outro para passarmos por esse momento terrível.

O enterro terminou, meu pai deixou uma rosa branca na lápide da minha mãe e saiu. Elisa, Adam e Michael ficaram atrás de mim me esperando. Eu me aproximei da lápide de minha mae e deixei outra rosa branca.

- "Eu sei que eu deveria ter estado com você durante todo esse tempo, mas meu orgulho não me deixava, e você não sabe como me arrependo do que eu fiz e agora estou pagando caro com sua perda. Eu amo você mãe, e eu espero que onde você estiver, que você me perdoe." - digo sentindo as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas.

Eu me aproximei dos meninos e Elisa me abraçou chorando.

- "Meus mais sinceros pêsames Isa, eu sei o que é sentir a dor de perder alguém que a gente ama. Mas você verá que isso vai passar com o tempo." - ela sorri levemente.

- "Obrigado Lis, eu realmente agradeço por você estar aqui comigo." - digo e ela me abraçou de novo.

- "Eu não sou muito bom com isso...mas você sabe que você tem todo o meu apoio." - Michael diz se aproximando de mim.

- "Eu sei e muito obrigada por estar aqui, Michael." - digo e ele me abraçou.

Adam me abraçou gentilmente e começou a falar comigo enquanto me abraçava, não pude deixar de chorar com suas lindas palavras.

- "Minhas mais profundas condolências. Eu não consigo imaginar sua dor e sofrimento, esta é apenas mais uma queda que você vai ter na estrada dessa vida, uma queda que você poderá se levantar com muito mais força. Uma força que irá fazer você sempre seguir em frente mostrando um sorriso bonito para todos ao seu redor, você vai superar isso e eu estarei aqui com você, todos nós estaremos." - Adam se separa e sorrir para mim.

- "Obrigado Adam. É sério obrigada vocês 3 por estarem aqui comigo."

- "Já tá na hora de ir. A chuva está ficando cada vez mais intensa." - Elisa diz e nós assentimos com a cabeça.

Elisa me abraçou pelo ombro e começamos a andar para a saída do cemitério. Por um longo tempo me senti sendo observada, olhei em todas as direções e ao longe vi Matt encostado em sua moto, olhando para mim com olhar triste, desviei os meus  olhos dele para focar na estrada.

Não queria vê- lo, não por enquanto.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora