Pov. Matt
Senti meu sangue ferver, quando ouvi Isabella aceitar ir jantar com aquele cara que ela acabou de conhecer.
Meu punho sangrava um pouco depois que eu soquei a parede, eu sei que foi idiotice mas eu estava irritado. Saí de lá fervendo de raiva e fui direto para o escritório do Adam.
Ao chegar lá, simplesmente me sentei no chão e Adam se virou surpreso ao me ver aqui.
- "Me diz o que aconteceu?" - Adam pergunta olhando para mim.
- "Ela aceitou ir jantar com aquele cara." - digo sem olhar para ele.
- "Esse cara, como você fala é um velho amigo dela... Isa mesma me apresentou quando estávamos na sala de descanso." - Adam fala sério e deu para perceber que ele também não foi muito com a cara do homem.
- "Isso é maravilhoso... mais uma vez eu fiz merda, irmão." - cruzei os braços.
- "E o que foi que você disse?" - ele se rescostou na cadeira.
- "Eu reclamei com ela, por que ela iria sair com um desconhecido, eu até proibi ela de ir." - digo encostando a minha cabeça na parede.
- "O que foi que ela disse?" - Adam perguntou olhando para mim.
- "Ela disse que eu não era ninguém para impedir ela de sair com alguém, que ela sairia com quem ela quisesse... E mais uma vez velho, eu fiz merda por causa dos meus estúpidos ciúmes. Queria consertar as coisas com ela, pelo o que aconteceu ontem à noite, mas agora mais uma vez eu fui um idiota e estraguei tudo." - digo passando minhas mãos por meus cabelos.
- "E você acha que eu não fiquei com ciúmes quando ela me contou que você a beijou a força?" - ele olhou para mim.
- "O que você quer que eu faça Adam? Eu sou louco por aquela mulher e vejo que você também é." - eu desviei o olhar.
- "Isa é uma garota muito diferente das outras que conheci e tem uma personalidade forte, é por isso que eu me apaixonei por ela." - ele esboça um meio sorriso.
- "Para Adam... já está me dando vontade de socar sua cara, mas você é meu amigo e você sabe perfeitamente tudo do meu passado." - eu ri.
- "Eu sei eu também tenho vontade de te socar...mas eu te digo uma coisa se a Isa te escolher, eu saio do caminho para que vocês possam ser felizes." - Adam disse me olhando.
- "Irmão, como fomos nos apaixonar pela mesma mulher?" - eu pergunto e nós dois rimos.
Isa o que você está fazendo comigo?
Eu nunca me senti assim, um dia eu ainda vou enlouquecer por causa dessa mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...