Pov. Matt
Sonho on:
- "Laura meu amor, você está bem?" - digo a abraçando fortemente.
- "Não Matt...eu tenho que ir!" - Laura disse e eu pude notar o seu olhar triste.
- "M-mas para onde você vai?" - eu perguntei com medo.
- "Isso não importa, Matt." - ela sorri um pouco.
- "Mas é claro que importa Laura, pra mim importa. Eu vou com você!" - digo me sentindo um pouco desesperado.
- "Não amor, você não pode vir comigo." - ela acaricia o meu rosto e eu vejo uma lágrima escorrer por sua bochecha.
- "Laura...meu amor, por que você está chorando?" - perguntei preocupado mas ela me interrompeu.
- "Matt eu tenho que ir...você não pode vim comigo, ainda não chegou a sua hora."
- "A minha hora?" - pergunto confuso.
Não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
- "Só me prometa uma coisa, Matt. Que jamais vai me esquecer, porque eu nunca vou me esquecer de você... Tenho que ir agora, Matt... Eu te amo." - ela me dá um terno beijo nos lábios.
Antes dela se afastar, ela tira uma mecha de cabelo da minha testa, dá a volta e depois simplesmente se afasta de mim.
- "Laura! Meu amor, por favor volta!" - eu gritei chorando.
Não parava de gritar, mas ela não voltou. Senti uma dor horrível no meu peito, de repente tudo em minha volta ficou preto.
Sua silhueta estava cada vez mais longe, eu tive medo, muito medo.
Laura se foi.
Sonho off:
Comecei a abrir os meus olhos lentamente. Consegui ver a silhueta de uma mulher jovem na minha frente, pude escutar ela chamar por um médico.
Eu estava tão confuso.
Eu estava em um hospital?
Logo, vi um homem com o jaleco branco seguido de uma enfermeira entrar no quarto onde me encontrava. A garota sai do quarto, não pude ver o seu rosto mas eu só consigui ver o seu longo cabelo preto.
O médico se aproxima de mim e começa a me examinar.
- "Doutor, o que aconteceu?" - perguntei confuso.
- "Você teve um acidente de moto, Senhor González. Você esteve duas semanas internado aqui em coma." - ele diz me olhando com cautela.
De repente, em minha mente veio uma série de flashes do dia acidente. Me lembrei da moto derrapando, lembrei de sentir Laura soltar da minha cintura e aproxima coisa que me lembrei foi ver Laura deitada numa grande poça de sangue.
Meu coração deu um salto, antes de senti-lo se apertar. O medo e o desespero tomou conta de mim e não duvidei nenhum minuto de perguntar por ela.
- "Doutor, onde ela está? Onde está minha namorada?" - pergunto exaltado tentando me levantar da cama.
Tive medo de ter perdido Laura. O médico não respondia a minha pergunta, apenas me olhava pedindo para me acalmar enquanto me segurava junto com uma das enfermeiras. A outra enfermeira se aproxima de mim e coloca um calmante no meu soro.
Logo, começo a sentir o meu corpo relaxado. Meu corpo já não respondia mais como eu queria.
- "Eu não sou a pessoa mais indicada para responder a sua pergunta, Sr. González." - o médico diz em voz baixa.
O médico saí do quarto seguido pela as duas enfermeiras. Minutos depois, Michael entra no quarto e eu pude ver que ele estava triste, e pude perceber que algo muito ruim tinha acontecido. Michael estava quieto e não dizia nada, e fechou a porta lentamente atrás dele e se aproxima de mim.
- "Matt...você precisa ser forte." - ele diz antes de um soluço escapar dele.
- "Michael...o que aconteceu irmão? Já perguntei ao doutor sobre Laura e ele não me respondeu. Me diz o que aconteceu, por favor?" - minhas lágrimas começaram a sair.
- "Matt por favor, me promete que vai sair dessa." - ele diz e eu assinto. Ele segurou a minha mão com força e começou a chorar.
- "Me diga que Laura está bem Michael...Diga!!!" - eu grito.
- "Não Matt, L-Laura morreu." - meu irmão diz rompendo em choro.
Eu não posso acreditar no que Michael me dizia, não podia ser verdade. Isso era tudo uma mentira! Minha Laura não pode estar morta, não pode. Ela é o amor da minha vida.
(...)
Se passaram 7 meses, eu acabei caindo em uma forte depressão. Para mim, o álcool e as corridas ilegais eram a coisa mais importante.
Essa era a minha vida agora. Já não queria estar num mundo sem a minha Laura, pra mim nada mais fazia sentido.
Um dia depois de tanto insistir, fui visitar minha avó. E consigo me lembrar perfeitamente de cada palavra que ela me disse naquele dia.
Flashback on:
- "Vovó... porque as pessoas que mais amamos nessa vida se vão, e nos deixa sozinhos e sofrendo?" - pergunto me derramando em choro.
- "Elas não se vão Matt. Elas continuam vivendo em nossos corações e através das lindas recordações que tivemos com eles. O sofrimento nos torna mais forte, a vida é assim Matt...Ela nos tira uma coisa boa para nos recompensar com outra coisa melhor. São como pequenas provas que a vida nos dá...então, meu menino. Não se afunde mais nesse poço que você sozinho está cavando, porque quando menos esperar, ele não vai ter mais saída." - minha avó acaricia minha bochecha e me dá um beijo na testa.
Flashback off:
A partir de hoje, eu decidi não sofrer mais. Laura se foi, mas sempre vai continuar sendo a mulher da minha vida e é por ela, que eu vou seguir em frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...