28

4.2K 336 1
                                    

Pov. Isabella

Hoje é o dia que eu vou para o campo com Matt. Eu estava nervosa e eu passei a semana inteira ansiosa.

Minha relação com Matt melhorou muito e ele tem estado mais atento comigo. E todas as manhãs quando eu chego no trabalho, encontro o meu café favorito e alguns pãezinhos e uma cartão me desejando um bom dia em cima da minha mesa.

Meus sentimentos por Matt tem crescido a cada dia e às vezes eu tenho vontade de estar em seus braços. Aatração que eu sinto por ele, está muito além do físico só com um "Bom dia princesa", sinto que me derreto diante dele. Eu sei que eu não sou a única que sente isso mas o que me Matt me faz sentir não se compara a ninguém.

Estava na frente do espelho me arrumando um pouco já que faltava 20 minutos para o Matt chegar. Desde ontem minha pequena mala estava pronta, graças a ajuda de Elisa, ja que minha amiga diz para que eu esteja pronta para tudo.

Passei um pouco de brilho labial e olho novamente para o espelho para ver se tudo estava em ordem.

- "Mas o que acontece comigo, hein? Eu não sou esse tipo de garota que fica na frente do espelho o dia inteiro." - digo a mim mesma enquanto reviro os olhos.

O som da campainha me fez voltar para a realidade. Caminhei até a porta e eu abri. Do outro lado da porta estava Matt, que estava me olhando com o seu belo sorriso que sempre me contagia.

- "Bom dia, está pronta princesa?" - Matt me cumprimenta com um beijo.

- "Bom dia Matt, estou mais que pronta!" - eu sorri.

- "Vamos?"  - ele perguntou e eu assenti.

Fui até a sala e pego a minha mala. Tranco a porta o meu apartamento depois que sai, Matt se ofereceu para carregar minha mala. Mas eu neguei já que não pesava muito, descemos as escadas e me surpreendi ao ver que não iríamos em sua moto.

- "E sua moto?" - perguntei olhando para ele.

- "O caminho é um pouco difícil e não quero nos arriscar. Por isso pedi a um amigo que me emprestasse o carro." - ele sorri.

- "Antes de tudo a segurança." - eu olho para ele sorrindo.

Entramos no carro, e durante todo o caminho, nós dois fomos conversando sobre diversos temas. Eu ri muito com as piadas que Matt contava.

O clima entre nós dois estava tão leve e amigável. Adoro estar assim com ele.

A viagem durou cerca de duas horas. Chegamos a um bosque que era muito bonito, havia flores de diversos tipos e grandes árvores. Matt desceu do carro e caminhou até uma cabana de vigilância, onde um guarda entregou umas chaves para ele.

Saímos do lugar e continuamos nosso caminho, depois de uns 10 minutos, Matt para o carro quando chegamos a uma pequena cabana.

Saímos do lugar e continuamos nosso caminho, depois de uns 10 minutos, Matt para o carro quando chegamos a uma pequena cabana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cabana por fora parecia ser muito acolhedora. Eu realmente adorei. Olho para Matt e vejo que ele está sorrindo.

Agora pensando bem, esse final de semana ficarei sozinha com Matt, bem no meio.do nada.

Senhor, dai-me forças!

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora