08

6.5K 519 5
                                    

4 anos depois...

Pov. Isabella

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho na Andersons Holdings, espero que por fim esse seja um trabalho estável, em todos os outros empregos eles me despediram porque eu "sou muito nova ".

Depois de me mudar para o apartamento, com um pouco do dinheiro que eu tinha guardado comecei a estudar Relações públicas em uma universidade aqui de Nova York.

Acordei, tomei meu café da manhã, fui tomar um banho e coloquei uma roupa apresentável em meu primeiro dia de trabalho.

Saio do meu apartamento e peguei um táxi,  não queria chegar tarde na empresa justo no meu primeiro dia de trabalho.

Ao chegar na empresa, desci do táxi e fui até a recepção. Lá se encontrava uma garota loira com um rosto angelical. Queria pedir ajuda, já que o Sr. Ethan Jones, pediu para que eu fosse até o Sr. Edward Robinson, ele seria o meu chefe no setor onde iria trabalhar e me levaria até o meu posto de trabalho.

- " Com licença...Bom dia!" - digo e a garota loira olhou para mim com um sorriso.

- "Olá, bom dia! Posso ajudar em alguma coisa?" - ela pergunta gentilmente.

- "Sim, por favor." - eu sorri timidamente. - "O Sr. Ethan Jones me pediu para que eu me apresentasse no escritório do Sr. Edward Robinson."

- "Seu nome é Isabella Montanare, certo? Você é a garota nova." - ela diz sorrindo.

- "Sim, essa sou eu."

- "Já deixaram avisado que você viria hoje. Venha comigo, por favor. Te levarei até o escritório do Sr. Robinson." - ela sorriu.

- "Muito obrigado!" - eu sorri pra ela.

- "A propósito meu nome é Elisa Johnson."

- "Muito prazer Elisa." - sorri amavelmente para ela.

Fomos em direção so elevador e ela apertou o botão que nos levaria até o 18°andar. Eu acho que é ali onde eu irei trabalhar.

- "Você gostaria de almoçar conosco hoje?" - Elisa me perguntou.

- "Com vocês?" - pergunto um pouco confusa.

- "Sim. Serão nós duas e mais 2 amigos." - ela diz.

- "Claro, eu adoraria." - eu sorrio.

- "Bom, então eu te espero na recepção ao meio dia."

Eu assenti e sorri para ela. Chegamos ao nosso destino e as portas do elevador se abriram.

- "Venha comigo vou te levar para o escritório do seu novo chefe." - ela diz saindo do elevador e eu a sigo.

Paramos em frente à uma porta de madeira, Elisa bate na porta e uma voz grossa vinda lá de dentro pede para que entramos.

Ao abri a porta do escritório e ao entrar, vi um homem com cabelos pretos, alto, de olhos azuis. Ele era muito bonito, bonito não, pra falar a verdade ele era um gato.
Ao lado desse homem estava uma mulher voluptuosa, ela tinha cabelos e os castanhos. Ao me ver, a mulher franziu o cenho e fez cara de poucos amigos.

- "Sr. Robinson essa é a Srta. Isabella Montanare, a nova contratada." - Elisa diz né apresentando e vejo o homem se levantar de sua cadeira e se aproximar de nós.

- "Muito bem Elisa, já pode se retirar." - ele disse e Elisa assentiu, antes de ir ela sussurrou no meu ouvido.

- "Nos vemos no almoço e boa sorte!" - ela pisca o olho pra mim e sai.

- "Muito prazer Srta. Montanare. Eu sou Edward Robinson seu novo chefe, essa é a Srta Caroline Larkin; a responsável pelo escritório de Recursos humanos." - ele diz e indica a mulher que está ao lado dele.

Estendo a minha mão para cumprimentá-la e ela com má vontade segura a minha mão, mas solta de imediato dando um sorriso falso.

O Sr. Robinson dá as instruções para a mulher para que ela prepare o meu contrato de admissão, a mulher assente e saí do escritório, balançando os quadris de forma bastante exagerada.

- "Bom srta. Montanare, vou levá-la para conhecer o piso e depois eu vou te levar para o seu posto de trabalho." - Edward diz e eu assenti e o segui.

Saímos do seu escritório. Edward começa a me mostrar todo o andar, fomos até a sala de descanso e ele me disse que eu poderia vir aqui caso eu queira tomar um café. Ele também me indicou onde ficava os banheiros e me mostrou mais algumas áreas.

Depois desse pequeno tour, Edward me pediu para segui-lo que ele me levaria até onde seria o meu posto de trabalho. Andamos um pouco, até que paramos em frente a uma mesa, reparei que na frente dela tinha uma outra mesa, que estava um pouco...desorganizada.

- "Está será a sua mesa Srta. Montanare." - ele sorri. - "Eu imagino que já sabe o que se trata o seu trabalho?"

- "Sim, o Sr. Jones já me explicou tudo." - digo dando um pequeno sorrido.

- "Isso é bom!" - ele sorri. - "Seu parceiro de trabalho ainda não chegou. Eu queria poder fazer as devidas apresentações mas eu tenho uma reunião importante em alguns minutos. Sendo assim, você pode começar a trabalhar e se você precisar de alguma ajuda você pode pedir ao seu companheiro de trabalho ou a mim." - ele diz me entregando uma pasta.

- "Não se preocupe Sr. Robinson, eu mesma posso me apresentar pra ele."

- "Tudo bem. Vou me retirar Srtª. Montanare, vou deixar que você se instale, e por favor me chame apenas de Edward ou Ed." - ele piscou para mim e se vai.

Começo a me instalar, eu não havia trazidi tanta coisa. Apenas uma foto minha e da minha avó de quando eu era pequena, essa foto me traz boas recordações.

Fui até a sala de descanso pegar um café, eu preciso de toda energia possível para começar esse dia. Peguei o meu café e voltei para minha mesa.

Chegando a minha mesa e não pude evitar de olhar para a mesa em frente. Mesa estava uma bagunça e percebi que em cima dela, tinha um capacete de moto e eu supus que o meu companheiro de trabalho já havia chegado.

Sentei na minha cadeira, bebi um pouco do meu café e comecei a trabalhar. Depois de alguns minutos, ouvi algumas vozes se aproximando de onde eu estava e pude perceber que uma delas era a de Edward.

- "Senhorita Montanare" - Edward diz e eu olhei para ele.

- "Sim?"

Ao olhar para Edward vi que havia um garoto moreno, seus olhos era da cor de avelã. Ele era um moreno muito bonito. O rapaz sorriu quando me viu. Eu senti como se eu já tivesse o visto antes, mas não me lembro de onde.

- "Este é Matthew González, seu companheiro de trabalho." - Edward diz e ao escutar esse nome, eu me sobressaltei.

Eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar... ele é... o cara do acidente de moto de 4 anos atrás...

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora