Pov. Isabella
Já fazia alguns minutos que finalmente havia chegado ao meu novo apartamento.
Eu estava no quartinho do meu bebê, arrumando as roupinhas de Matthew em suas respectivas gavetas, enquanto meu menino brincava com Adam na sala.
Daqui do quarto, eu conseguia escutar as risadas do meu pequeno ecoando por todo apartamento. Agora que Matthew já estava começando a engatear, esse garotinho não para.
Quando terminei de guardar as roupas no lugar, fui até a cozinha para beber um copo d'água.
Caminhei até a sala para poder chegar na cozinha e visualizei uns pequenos pezinhos escondidos atrás da cortina. Vi que Adam procurava por meu filho em todos os lugares, eu não consegui me segurar e soltei uma pequena risada.
- "Isa, você sabe se Matthew foi para algum dos quartos?" - Adam perguntou com um tom de voz preocupado.
Eu sinalizei para ele, onde estava Matthew estava escondido e vi Adam soltando um pequeno suspiro.
- "Te encontrei!" - Adam disse puxando a cortina.
Matthew ri como se tivessem feito cosquinhas nele, sua risada era contagiosa, por isso Adam e eu começamos rir com ele.
- "Acho que já está na hora de jantar. Gostaria de ficar para jantar conosco, Adam?" - pergunto olhando para ele.
- "Claro, o ensaio com os meninos é só as 21:00hs, por isso tenho bastante tempo pra ficar com vocês." - ele sorri.
- "Bom, então vou começar a preparar o jantar." - digo e ele assente.
Comecei a preparar nosso jantar, decidi fazer uma lasanha à bolonhesa, sei que Adam gosta. Enquanto a lasanha estava no forno, pego Matthew e coloco em sua cadeirinha para dar a sua comida.
- "O que você pensam em fazer agora que vai viver sozinha com Matthew?" - Adam pergunta me olhando.
- "Obviamente tenho que conseguir um trabalho e alguém que cuide de Matthew enquanto trabalho. Mas não quero ficar muito tempo longe dele, por isso vou ter que encontrar um trabalho que não consome muito do meu tempo." - digo colocando a comida na boquinha de Matthew.
- "Lá na empresa estão precisando de uma secretária e você pode tentar conseguir o cargo. Em relação ao Matthew, a irmã mais velha do Jeremy pode cuidar dele enquanto você trabalha. Ela também tem filhos e mora apenas há dois quarteirões da empresa." - Adam diz e eu olho para ele.
- "Parece uma boa ideia mas não sei se vou voltar a trabalhar lá...sabe que me traz muitas recordações." - digo fazendo uma careta de desgosto.
- "Você tem que aprender a lidar com isso, e aliás não está sozinha, jamais vai estar." - ele se aproxima e acaricia minha bochecha.
- "Obrigado Adam, vou tirar dois dias para me organizar melhor e depois vou ver se apareço lá na Andersons."
O jantar logo ficou pronto, jantamos tranquilamente e conversamos um pouco. Depois que terminamos de jantar, Adam ficou mais um pouco aqui, mas por volta das 20:30hs, Adam teve que ir embora.
Matt havia adormecido em meus braços, então me levantei do sofá e fui para o quarto de Matthew colocá-lo em seu berço. Beijei sua pequena testa e depois o coloquei no berço, fiquei olhando para mau filho durante vários minutos enquanto acariciando suavemente os seus cabelinhos.- "Você é idêntico a seu pai, meu amor. Só espero que quando seu pai voltar de onde ele está, ele volte completamente curado do seu vicio. Porque apesar de tudo que ele fez, você não tem culpa de nada e merece saber quem é seu papai."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...