96

2.8K 206 1
                                    

Pov. Isabella

A festa havia sido um sucesso e alguns dos convidados já haviam ido embora. Michael  havia se oferecido para levar Elisa para casa. Acho que Michael chamou a atenção de Elisa, já que ela não duvidou em aceitar a carona.

Matt estava falando com o meu pai, enquanto segurava Matthew já adormecido em seu como. Adam que estava com eles, se aproximou de mim, depois que se despediu de Marcela e de sua família. 

- "Isa!" - eu me virei e vi Adam parado atrás de mim. -  "Podemos conversar?"

- "Claro." - digo e nós nos afastamos um pouco das pessoas. - "O que aconteceu Adam?" - perguntei olhando para ele.

- "Antes de tudo, obrigado por me convidar para a festa de aniversário do Matthew." - Adam diz.

- "Não precisa agradecer Adam, você é uma pessoa importante para ele e sempre será." - digo sorrindo pra ele.

- "Ele também é importante para mim." - Adam sorri.-  "E você também é. Fico feliz que você e o Matt tenham se reconciliado. E acredite em mim, eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês três."

- "Obrigado Adam, você é um cara incrível e espero que você também seja feliz com uma mulher que te ame de verdade pelo o que você é e te apoie em todos os momentos."

- "E eu espero que chegue logo." - Adam diz e nós rimos. 

- "Chegará acredite." - digo e ficamos durante uns minutos em silêncio. 

Começamos a conversar tranquilamente, ele me contou que ofereceram um contrato para sua banda gravar um CD, e eu fiquei muito feliz porque eu conheço o potencial de Adam para a música. Minutos depois, Matt veio se juntar a nossa conversa, já que o meu pai levou o Matthew para coloca-lo na cama para que ele pudesse dormir mais confortável.

Depois da nossa conversa, Adam foi embora se despedindo dos dois com um abraço afetuoso. E Matt e eu fomos nos sentar em um  banco olhando para a linda lua cheia que nos iluminava. 

Matt me abraçou e deu um beijo na minha bochecha me provocando um sorriso.

- "Casa comigo?..." - Matt de repente disse. 

- "O que?" - eu o olhei surpresa nos separando.

- "Sim, casa comigo?" - eu pisquei várias vezes. - "Ou você não quer?" - ele disse fazendo uma cara triste.

- "É claro que quero, mas ainda é muito cedo e você me solta isso assim de repente de surpresa." - digo um pouco nervosa.

- "Não é muito cedo Isa. Eu sei que te amo e quero que voce seja a minha esposa." - ele encosta sua testa na minha. - "Isa, você aceita se casar comigo?" - ele sorri.

Ele tira uma caixa do seu bolso, revelando um lindo anel de noivado. Olho para ele, sentindo algumas lágrimas rolaram por minhas bochechas, eu me levantei de onde estava sentada olhando fixamente para ele.

- "Sim! Sim Matt eu aceito." - digo e ele sorri.

Matt se ajoelhou e colocou a aliança no meu dedo, percebi ele estava um pouco nervoso, ele beijou a minha mão. O anel se encaixava perfeitamente no meu dedo.

Matt ficou de pé, me rodeando com os dois braços e me levantou vários centímetros do chão dando algumas voltas.

- "Te amo" - dissemos ao mesmo tempo. 

Nos unimos em um beijo apaixonado, deixando que a lua fosse testemunha do nosso amor...

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora