14

4.8K 416 4
                                    

Pov. Isabella

Se passaram 3 meses desde que eu comecei a trabalhar na Andersons Holdings, e em tão pouco tempo eu pude conhecer Adam, Elisa e Matt um pouco melhor.

Esse o último se transformou em um grande amigo, ele é muito atento comigo e me levar para meu apartamento em sua moto se tornou um costume.

Hoje a noite iremos novamente para o show do Adam, parece que Adam vai lançar uma nova música e eu estou ansiosa para ouvi-la.

Estava indo para o trabalho, caminhando porque o dia está muito bonito, e ao chegar na empresa, vejo que minha linda amiga já estava em seu posto.

- "Olá minha linda está pronta para essa noite?." - Elisa sorri.

- "Mais do que pronta." - digo quando nos cumprimentamos.

- "O que você acha, que depois do trabalho nós formos juntas para seu apartamento, nos arrumar para o show?" - Elisa propõe.

- "Parece bom para mim Lis." - ela sorri. - "Nos vemos na hora do almoço, agora tenho que ir, tenho que terminar um projeto e não quero ter que ficar até tarde para terminá-lo." - digo me despedindo de Elisa.

- " Tchau Isa." - ela diz fazendo um gesto com a mão.

Depois de alguns minutos, chego no meu andar e vou para minha mesa. Olho para a mesa de Matt e vejo que o seu capacete já estava em cima da mesa.

Isso significa que o meu lindo amigo já chegou.

Deixo minha bolsa em cima da minha mesa e vou em direção a sala de descanso para pegar um café, eu tenho que começar a minha manhã com bastante energia.

Ao chegar na sala de descanso, vi que não tinha ninguém ali e fui até a máquina de café, e me servir de um pouco de café. Escutei alguns passos se aproximando de onde eu estava e olhei para trás. Mas tive a infeliz surpresa ao ver que era nada mais nada menos que a cobra da Caroline.

- "Acabou de chegar senhorita Montanare e já está fazendo corpo mole?" - Caroline diz me olhando com deboche.

Estou com uma vontade de partir a cara dessa piranha.

- "Eu apenas vim buscar um café." - respondi em um tom seco.

- "Isso é o que todos dizem para ficar de moleza por aí e então se oferecer para todos os homens da empresa." - seu comentário me aborreceu muito.

- "Senhorita Caroline Larkin, com todo o respeito que você merece. Porque se mete tanto na vida dos outros? Te digo isso porquê você só ataca as mulheres." - pergunto e ela fica calada.

Levanto a sobrancelha esperando a sua resposta, seus olhos pareciam lança-chamas enquanto me olhava com desprezo total.

- "Você quer realmente saber senhorita Montanare? Sua presença me aborrece aqui nessa empresa, eu não te suporto!" - ela diz entre os dentes.

- "Então somos duas, senhorita Caroline." - quando termino de falar, ela me empurra e me dá um tapa na cara.

Nesse momento, eu jogo café quente nela, o que fez ela se irritar mais ainda e me dá outro tapa, não me segurei mais e fui para cima dela agarrando o seu cabelo e jogando ela no chão. Subo em cima dela e começo a dar vários tapas na cara dela.

- "Ahhhh...me ajuda!" - Caroline gritava.

Senti uns fortes e de braços me tirando de cima dela, olhei para trás e vi que era Matt e Adam que havia chegado para separar a briga.

- " Ela queria me matar!" - ela disse gritando desesperada.

- "Vontade é que não me falta!" - digo com os dentes cerrados.

- "Fica calma princesa." - Matt disse tentando me acalmar.

De recente, tudo ficou em silêncio quando a voz de Edward ecoou por todo o lugar.

- "O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?" - Edward pergunta mais do que irritado.

Agora ferrou!

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora