Pov. Isabella
Fazem seis meses que Matt está morando junto comigo e com Matthew em uma casa maior que compramos recentemente.
Decidimos adiar o casamento, queremos algo bonito e eu quero fazer tudo com tranquilidade. Mas isso não é tudo. Fazem 2 meses que eu descobri que estou grávida novamente, só que dessa vez, estou grávida de gêmeos.
Eu ainda não sei o sexo dos bebês, mas não me importo com isso. Se forem meninas ou meninos, serão amados da mesma forma.
Essa gravidez tem sido difícil para mim já que com 4 meses, minhas idas para o banheiro são muito mais frequentes e os enjôos são horríveis. É como dizem, cada gravidez é diferente. Quando estava grávida di Matthew não sofri de nada disso.
Matt ainda não sabe absolutamente nada, já que quero fazer uma surpresa para ele e eu quero ver qual será a sua reação. Já dá para se notar um pouco a minha barriga, mas Matt não se deu conta.
Estava sentada no sofá bebendo um chá para acalmar um pouco as náuseas, mas era impossível já que eu corri rapidamente para o banheiro para expulsar tudo o que tinha em meu estômago. Matt se alarmou um pouco e me seguiu até o banheiro, junto com Matthew.
Pov. Matt
Eu estava na porta do banheiro vendo com tristeza minha pobre Isa vomitando novamente. Ultimamente ela está sempre assim é isso me preocupa.
- "Amor precisamos ir ao médico, ultimamente você não tem estado bem." - eu me aproximei dela para entregar a ela uma toalha para limpar o rosto.
- "Tem razão Matt, tenho que ir. Só me deixa tomar um banho e vamos." - ela disse e eu assenti.
- "Está bem, vou levar Matthew na casa de Elisa, para que ela fique com ele enquanto vamos ao médico." - digo e Isa apenas assente com a cabeça.
Peguei Matthew no colo e a sua bolsa para levar uma casa de Elisa o mais rápido possível. Deixo Matthew com ela e voltei para casa, encontro Isa me esperando sentada no sofá com uma roupa mais cômoda do que o normal.
Bom, já faz uns dois meses que eu a vejo assim, mas continua sendo linda.
Saímos de casa rumo ao médico. Ao chegarmos, pensei que demoraria mais tempo para atendê-la, mas não foi assim. Nós mal chegamos, e imediatamente mandaram que ela entrasse no consultório do médico, que a recebeu como se conhecesse.
- "Veio para sua ultrassom, certo? Senhora Montanare." - o médico pergunta e Isa assente.
- "Sim Doutor e estou um pouco nervosa." - Isa disse e eu olhei para ela um pouco confuso.
- "O que está acontecendo Isa?" - perguntei confuso.
- " Vejo que ainda não disse nada ao seu esposo, não é?" - o médico pergunta sorrindo.
- "Me dizer o quê?" - olho para Isa confusa.
Franzi o cenho sem compreender o que estava acontecendo e efetivamente durante a conversa, eu havia entendido que Isa já conhecia o médico e eles me escondia alguma coisa.
- "Isa por favor me diz o que está acontecendo?" - eu pergunto e ela sorri.
- "Você já vai saber meu amor, fica tranquilo." - ela diz acariciando a minha bochecha.
O doutor pediu para que o acompanhasse até um quarto, onde eu vi uma máquina para fazer a ultrassom em Isa. É verdade que eu não sabia absolutamente nada sobre o que se tratava, mas eu queria saber o que eles escondiam.
Quando o médico pediu para Isa deitar na maca, o qual ela fez e levantou a blusa, mas quando eu vi sua barriga mais volumosa, fiquei bastante surpreso. O médico aplicou um gel e começou a passar o aparelho pelo sua barriga.
De repente, todo o meu cérebro fez um clique.
- "Por acaso...você e-está grávida?" - pergunto e ela assente.
- "Sim Matt, estou com 4 meses de gravidez." - ela diz sorrindo.
- "O QUE?... 4 meses?" - pergunto arregalando os olhos e ela voltou a assentir com a cabeça.
De repente, senti que a minha cabeça e o meu peito ia explodir, isso era algo muito forte para mim. Eu estava feliz, mas não sabia como expressar isso.
- "Meus parabéns você será pais de duas lindas princesinhas." - o médico diz sorrindo.
- "Teremos duas princesinhas Matt." - Isa diz e eu olho para ela. Vejo que ela tem algumas lágrimas em seus olhos e um lindo sorriso em seu rosto.
Não sabia como reagir a essa noticia. Ouvir o médico dizer que teríamos gêmeas, foi a gota da água que derramou...
Tudo em minha volta começou a dar voltas e meus olhos se fecharam, me levando para a inconsciência.
Eu havia desmaiado.
(...)
Pov. Isabella
Fiquei muito preocupada ao ver que Matt havia desmaiado. Eu só queria fazer uma surpresa para ele, dizendo que seremos pais novamente, mas acredito que isso foi um grande impacto para ele.
O médico me disse para não me preocupar e que era normal isso ter acontecido, já que foi um grande choque emocional para Matt.
Levaram Matt para o maca, aonde esperei até que ele acordasse. Fiquei acariciando a minha barriga, já que minhas meninas começaram a se mexer um pouco.
- "Fiquem tranquilas minhas princesas. Papai esta feliz por vocês, ele só dormiu um pouquinho." - digo olhando para minha barriga.
De repente, senti uma grande mão pousar sobre minha barriga a acariciando e automaticamente, as meninas pararam de se mexer.
- "Eu estou feliz meus amores, agora sou o homem mais feliz do mundo." - ele disse.
Matt se levantou da cama e me deu um abraço apertado e logo os seus lábios se choraram contra os meus.
- "Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, meu amor." - ele diz me dando um outro beijo nos lábios.
- "É sério que você tá feliz?" - pergunto olhando em seus olhos e ele assente.
- "E por que não deveria estar feliz com a chegada das duas princesas em nossas vidas? Poderei viver tudo o que eu não vivi, durante os primeiros de meses de vida do Matthew." - ele me olha nos olhos. - "E se você tá falando isso por causa do meu desmaio. É porque você me pegou totalmente de surpresa Isa, acredite que eu não esperava que me dessem essa linda notícia."
- "Te amo Matt." - eu o beijei.
- "E eu a ti, minha rainha, agora só falta da a notícia a Matthew e também para o seu pai." - ele sorri um pouco nervoso.
- "Calma, o meu pai será o mais feliz de todos." - digo o tranquilizando.
- "Isso eu espero, não quero que ele corte o meu amiguinho." - ele diz cobrindo a área com a mão com um pouco de medo.
- "Hahaha ele não vai fazer isso, amor. Apesar de tudo estamos dando a ele outras duas netas." - digo e ele sorri brincalhão
- "Mas não vamos ficar só com o Matthew e essas duas princesas, eu quero muitos filhos." - Matt diz me fazendo abrir amplamente os meus olhos.
- "Nós já temos 3 filhos, e você ainda quer mais?" - eu pergunto e ele assente com um grande sorriso.
- "Sim, se possível quero uns 10 filhos e só com você." - ele encosta sua testa na minha.
- "Então você quer que eu continue sentindo todas as dores do parto?" - eu dei um leve tapa no seu ombro.
- "Aí... tudo bem. Eu saberei esperar, é melhor irmos embora, eu quero que minhas duas princesas e minha rainha descanse." - Matt diz beijando a minha barriga.
Matt saiu mais do que feliz do hospital, ele chamou a todos para que se reunir em nossa casa para podermos contar essa maravilhosa notícia.
*Só espero que Matt não fique louco com todas essas mudanças.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
Storie d'amoreUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...