29

4.3K 328 4
                                    

Pov. Isabella

Me senti completamente acolhida assim que entramos na cabana. O lugar não era muito grande, a cabana tinha apenas um quarto, sala cozinha e banheiro. Mas era o suficiente para duas pessoas.

- "Aqui é muito bonito Matt...Como conseguiu?" - perguntei enquanto eu olhava o lugar.

- "Eu aluguei tem algumas semanas, acostumo a vir aqui quando quero sair da minha zona de conforto. É um bom lugar para pensar e colocar a cabeça no lugar." - ele sorri pra mim.

- "Tenho certeza que já trouxe outra garota aqui." - comentei levantando a sobrancelha e cruzei os braços.

- "Hahaha. Não Isa... você é a primeira garota que eu trago aqui." -  ele se aproxima de mim. - "E você é uma garota especial." - Matt diz tocando a ponta do meu nariz com seu dedo indicador.

Matt me deixou um pouco nervosa por causa de suas palavras, e isso faz com que o meu corpo todo vibre.

- "Pode colocar suas coisas no quarto eu irei juntar um pouco de lenha lá fora." - sorri.

- "Vê se não vai se perder Matt." - digo  brincando.

- "Fique tranquila, conheço esse lugar como a palma da minha mão." - ele me olha sorrindo.

- "Bom...isso eu espero."

Peguei minhas coisas e levei para o quarto. Lá, eu coloquei minha mala sobre um pequeno baú que havia perto da cama, peguei meu celular do bolso e vi que eu tinha recebido  uma mensagem da minha amiga loira.

 Elisa
"Espero que se divirtam muito😏."

*Que?

Balancei minha cabeça, Elisa e suas mensagens com duplo sentido.

Eu ia responder sua mensagem mas percebi que era impossível, já que estávamos no meio do bosque e não havia sinal de celular.

Isso seria muito bom para que eu consiga me esquecer por um dia, os  escandalosos de ruídos da cidade grande e de toda tecnologia.

Depois alguns minutos voltei para sala e percebi que Matt estava demorando muito para trazer a lenha.  Mas de repente, reparei que no canto da sala havia lenha o suficiente para todo o final de semana.

- "Por que será que  Matt disse que ia buscar lenha, se já tem muita lenha aqui dentro?" - perguntei a mim mesma.

Sai da cabana à procura de Matt, mas quando olhei para o chão, vi que tinha um caminho cheio de pétalas de flores branca. Comecei a seguir esse caminho olhando para baixo, e andei até que ja não havia rastro nenhum de flores. Quando levantei o olhar, vi que em minha frente estava Matt parado, me olhando com um grande sorriso no rosto.

Meu rosto se iluminou, ao perceber que ele havia preparado um piquenique para nós dois.

- " Pensei que não viria." - Matt sorriu pra mim.

- "Tive que sair para te procurar, já que estava demorando...mas tudo isso é maravilhoso, por isso te perdôo por você ter demorado." - eu sorrio.

- "Isso é para você." - ele diz me entregando um buquê de rosas brancas.

- "Elas são lindas, muito obrigada Matt." - eu lhe dei um beijo na bochecha.

- "Acho que eu vou passar te dar rosas todos os dias." - ele ri.

- "Hahaha...Bobo." - digo rindo.

- "Vamos comer que eu estou morrendo de fome." - ele diz e eu assenti já que eu também estava com fome.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora