30

4.4K 316 9
                                    

Pov. Isabella

Todo o passeio foi maravilhoso. Matt e eu, ficamos durante horas cavalgando por aquele paraíso. Mas infelizmente,  já estava começando a escurecer e precisávamos ir embora.

- "Temos que voltar está começando a anoitecer." - Matt diz e eu assenti.

- "Sim, você tem razão." - eu digo.

Começamos a fazer o caminho de volta para o estábulo. Conseguimos chegar no estábulo antes que a noite chegasse. Matt desceu do cavalo com habilidade, enquanto eu fiquei parada e pensativa sobre o que aconteceria se eu caísse daqui. Certamente eu ia morrer de vergonha se isso acontecesse.

- "Vamos princesa desce! Eu vou te ajudar para que não caia." - Matt disse me olhando.

- "Confio em você Matt, mas não quero torcer o meu tornozelo." - eu olho para ele séria.

- "Hahaha! Tô aqui pra te segurar, princesa."

- "Me segura." - digo.

Dei um pequeno salto e Matt me segura em seus braços. Matt me desceu lentamente enquanto ele segurava minha cintura com firmeza
Eu sorria para ele, mas o meu sorriso desapareceu ao me dar conta que o rosto de Matt estava tão próximo do meu.

Matt estava olhando diretamente para os meus lábios, estávamos tão  próximos que as nossas respirações se misturavam. Senti a minha respiração ficar agitada quando ele aproximou o seu rosto ainda mais do meu. Mas acabei me separando imediatamente dele ao escutar a voz de um senhor que se aproximou de onde estávamos.

- "Vocês chegaram justo a tempo!" - o senhor disse.

- "Sim, é verdade." - Matt disse colocando a sua mão na nuca.

Entregamos o cavalo, fomos para o carro e Matt dirigiu em silêncio de volta para a cabana. 

Devo confessar que eu me sentia um pouco incômoda com a situação, mas tenho que confessar que eu queria que ele me beijasse.

Chegamos na cabana, Matt decidiu tomar uma ducha. Eu também desejava tomar o meu banho por isso, comecei a separar as minhas coisas. Procurei em minha mala um pijama confortável que eu havia colocado na mala, mas não o encontrava em lugar nenhum. E no lugar do meu pijama, eu encontrei uma camisola um tanto atrevida, coisa que eu não tenho costume de usar.

Isso sem dúvida é obra de Elisa.

- "Te odeio Elisa!" - digo baixinho pra mim mesma.

- "Vejo que você gosta de falar sozinha." - Matt diz rindo.

Me virei para olhar pra ele e me surpreendi, ao ver que ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura, que me dava a visão mais do que privilegiada do seu tanquinho e peitoral perfeitamente esculpido.

Me virei para olhar pra ele e me surpreendi, ao ver que ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura, que me dava a visão mais do que privilegiada do seu tanquinho e peitoral perfeitamente esculpido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aí meu Deus!😮

Não conseguia parar de olhar para ele fixamente, até que Matt me interrompeu com a sua risada.

- "Gosta do que vê princesa?"

Sim! - eu gostaria de falar mas me mantive calada.

Imediatamente cobri o meu rosto com minhas mãos, para que ele  não notasse que o meu rosto ficou completamente vermelho.

- "A-acho... que você deveria colocar uma roupa." - digo um pouco nervosa.

- "Porque? Se eu estou com muito calor." - Matt se aproxima de mim.

- "Vou tomar um banho!" - peguei minha camisola e minhas roupas íntimas.

Quase sai correndo e me meti no banheiro, fechando a porta com pressa.

Meu coração batia forte em meu peito. Fecho os meus olhos respirando fundo, tiro as minhas roupas e abro o chuveiro, colocando-o na água fria,  já que eu estava  precisando. Senti muito calor ao ver Matt desss maneira.

*Maldito Matt!...Me desestabilizou completamente.

Fechei os meus olhos me lembrando do corpo esculpido de Matt...sem dúvida era o rascunho da perfeição.

*Não sei se posso me controlar essa noite, estamos eu e ele afastados de tudo...muitas coisas podem acontecer...

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora