78

2.7K 222 3
                                    

Pov. Isabella

Se passaram alguns meses e a cada dia que passa o meu pequeno está mais lindo e inteligente. E também a cada dia Matthew está mais parecido com o pai.

Falando em pai, neste momento estou me despedindo do meu. Devo confessar que este esta sendo um momento muito difícil pra mim. Nesse último ano, o meu pai tem sido muito importante para mim e para meu filho, ele tem nos apoiado incondicionalmente e acima de tudo, ele tem nos dado o que mais precisamos; amor.

- "Você tem certeza disso, minha filha?” - meu pai me pergunta preocupado e eu assenti.

- “Sim pai, quero começar de novo, mas agora ao lado do meu filho.” - digo pegando Matthew no colo.

- “Sabe que você sempre terá o meu apoio, não é?" - ele pergunta e eu assenti. "Quando você precisar de mim, eu vou estar aqui.” - ele sorri e depois me dá um beijo na testa.

- “Eu sei pai, obrigada por estar comigo durante todo esse tempo, eu te agradeço de todo o meu coração.” -  eu o abracei com o braço livre.

- “Você não tem que me agradecer, minha filha. É o mínimo que eu posso fazer por você e por meu neto.” - ele acaricia a pequena cabecinha do meu filho. - “Agora sem vocês aqui essa casa será silenciosa de mais.” - ele sorri nostálgico.

- "Mas você sempre pode ir nos visitar quando quiser papai.” - eu sorri.

- “E assim será, minha menina.” - meu pai sorri.

- “Nós já vamos, nos vemos logo papai, está bem?” - eu olhei para ele.

- “Tchau minha menina nod vemos, se cuida e cuida bem do meu neto.” - ele nos abraça fortemente.

- “Está bem papai, e você também se cuide.” - eu dou um beijo na bochecha do meu pai.

Meu pai beija a pequena testa de Matthew e nós despedimos com um sorriso.

Entrei no carro de Adam, hoje eu vou me mudar com o meu pequeno, faz alguns meses que comprei um apartamento mais espaçoso, que fica bem pertinho de onde eu morava. Vendi o meu antigo apartamento e com um pouco de dinheiro extra que o meu pai me deu, consegui comprá- lo.

Eu não podia passar a minha vida toda morando com o meu pai e tão pouco  poderia continuar fugindo dos meus problemas. Matt tem o direito de saber e conhecer o seu filho, e meu filho tem o direito de ter um pai presente.

Confesso que essa é uma decisão muito difícil para mim, mas tenho o apoio e o carinho do meu pai, Elisa e Adam. E pelo meu filho, eu tenho que continuar seguindo em frente.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora